Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Hojee é dia de Ronaldo x Bambi no estádio que parece mais nossa casa!! Dia de O Majestoso!

Olá Corinthianos e Corinthianas...

Hoje, 07 de novembro, mais um dia de Corinthians x bambizada, o jogo de hoje que se realizará no Morumbixa, terá 5% da capacidade reservada a Fiel. "Tudo isso é medo de colocarmos mais de 146.000 pessoas como em 77 ?? Em Juvenal ?? Mas mesmo com uma minoria no estádio, a fiel vai jogar como se estivesse em casa, pois sabe que o Panetone já foi nossa casa, como já citado, em 77, 90, 00, etc.
O jogo de hoje percebe-se que irá nos dar muita emoção, por um lado os bambi, jogando em casa, com o objetivo de buscar a vaga na libertadores. E por outro o corinthians, que joga com o objetivo de ir a liderança do campeonato em um estádio considerado campo neutro pra nós.
Corinthians e São Paulo é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, me arrisco até a dizer que ficou maior que corinthians x palmeiras, é uma rivalidade enorme, de dois times em acenssão no campeonato.
O Corinthians, irá com força maxima com apenas o Jorge Henrique de desfalque, o São Paulo tambem vem completo para o clássico, expectativa de um Morumbi cheio, mas não lotado, já que o corinthians não terá muitos lugares.
Hoje, dia de corrida de F1 em Interlagos, os pilotos Rubens Barrichello (corinthiano roxo)e felipe Massa (são paulino fanático) prometem disputar o clássico nas pistas tambem, já que o corinthiano leva a melhor largando em 6º no campeonato e o são paulino em 9º.
É uma rivalidade, em um clássico como esses, não importa quem ta na frente e quem está atras, o que nos motiva é a raça, o coração de todos os corinthianos, que desmerecidamente por uma egoísta decisão da diretoria dos Bambi, não poderão estar em peso no Morumbixa.
O Corinthians, vai em busca de permanecer com um tabu positivo de 10 jogos ou quatro anos sem perder do São Paulo, com Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Willian, RC, Ralf, Jucilei, Elias, Bruno teves, Ronaldo e provavelmente Dentinho.
Vamo pra cima delas corinthians em pusca do pentaa

Vamo, Vamo meu timão não para de lutar...


Akii tem um bando de loko, loko por ti corinthians....

Ps. Obrigado a Valéria Andrade, @andradevah pelo magnífico trabalho no designer do blog.
Parabens Valéria!!

2 comentários:

  1. Concerteza merecia ser lembrada, pricipalmente apos uma itória como essa.
    bjs valéria é para pessoas como vc, do povão que esse blog existe.

    ResponderExcluir