Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais um jogo

Na tarde do ultimo domingo, no morumbi o Timão ganhou mais uma vez dos bambis.
Em mais uma tarde inspirada, Elias o monstro do meio campo do Timão q adora marcar contra os bambis, abriu o placar com um belissimo passa de Jucilei outro monstro do meio campo alvinegro.
Os bambis começaram o segundo tempo em cima mais não ofereceu nenhum perigo. Quando levou perigo Julio Cesar deu conta da parada mostrando pq é titular.
No decorrer do jogo o Timão começou a criar algumas oportunidades no erro do são paulo até q Dentinho depois de dar um toque de letra pra Ronaldo que fez a bola chegar em Alessandro q cruzou pro camisa 31 marcou o seu primeiro no gol no brasileirão e fechou a conta com direito a olé gritado pela Fiel, com isso o Timão ta mais vivo do q nunca em busca do penta.
É isso ai neste sabado mais uma decisão contra o cruzeiro uma vitoria poder deixar o Timão com uma mão na taça ja q o fluminense tem confrontos contra os bambis eos porcos.
É isso vamos continuar na torcida pra no final gritar É CAMPEÃO!!

Um comentário:

  1. Eu to gostando dessa cara q ta me substituindo, os pots dele tão ficando legais!! Parabens Matheus Kenji é muito bom saber que posso contar com vc no nosso projeto de grande mobilização na net.

    @lucasgustavo10
    blogueiro do corinthians pelo povo.

    ResponderExcluir