Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

É Hoje o dia do Tudo ou Nada!! O dia de decidir se queremos o título ou uma simples vaga na libertadores?!

Bom chegou o dia...

O dia de decidir se queremos o título, ou uma misera vaga na tão sonhada libertadores?!
 O corinthians, hoje encara o cruzeiro, 3º colocado, com os mesmos 60 pontos atras do timão, em casa, com um pacaembu lotado todos os ingressos vendidos, desde praticamente o começo da semana, um corinthians com 12 títulares, com a volta do Jorge Henrique. Um corinthians com motivação total, com R9, Tite, mlk dentinho, dupla seleção e companhia.
O nosso corinthians sabe da tamanha importancia do jogo de hoje, me arrisco a dizer que seja maior até do que o clássico contra os bambis, e contra os porcos.
O Timão, como sempre vai entrar em campo junto a Fiel, empurrando e apoiando o time a todo momento, jogando pra vence os azulzinhos, e cala a boca de todo mundo depois de ficar 7 jogos sem vencer com o técnico cruzeirense,(adilson Batista) dando a volta por cima, assistindo no domingo o Wellington Saci, e o H-man ganharem dos tricolorzinhos, das laranjeiras, os laranjinhas, e assumindo a liderança do campeonato mais disputado do mundo.
Nós sabemos da grandeza do nosso Todo poderoso, só temos que mostrar isso dentro de campo, não queremos saber se os bambi ou os porco vão entregar ou não, só quero saber se seremos campeões ou não!
Hoje, as 7:30 da noite, com nossa (atual) casa lotada, vamos cala a boca dos mineiros e destruir toda e qualker possibilidade, ou sonho deles de atrapalharem nosso caminho.

Se nosso todo poderoso perder o campeonato, mas ganhando todo jogo, prometo q "tento" não ficar triste, mas agora, nesses ultimos 360 minutos de jogo temos que entrar como em uma final de campeonato mundial, valendo nossas vidas, sem saber de cansaço, e dando a vida pelo Timão, e eu confio em cada jogador q vai entrar em campo neste sabado, confio em voces: Julio Cesar, o melhor agoleiro em atuação no nosso país, confio em Chicão o melhor zagueiro, (fez falta) confio em Willian, o melhor capitão do país, confio em Alessandro, o mais raçudo deste time, confio tambem em Roberto Carlos, o mais objetivo dessa equipe, acredito em Ralf, o mais resistentee, confio em Eilas e Juciley, os melhores volantes do país aprovados por Mano Menezes, confio em Bruno Teves, o melhor camisa 10 do brasileirão, acredito no Dentnho, que nos fez sentir muitaa falta duraante esse tempo, acredito em Jorge Henrique o 12º jogador desse time, acredito no craque Ronaldo, o mais esperiente e confiante, o melhor atacante do mundo, e tenho certeza em TITE, que irá por esses craques para jogar!!

Vamo, Vamo meu timão não para de lutar....

Aki tem um bando de loko, loko por ti corinthians...!!!

#rumoaopenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário