Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Saudações da Liderança pra todos ai...

saudações da liderança...

OOO timão é lideer do Campeonato Brasileiro 2010.
Neste sabado o corinthians jogou contra o cruzeiro, o 3º colocado da competição e com o mesmo numero de pontos do coringão, o jogo que foi na nossa (atual) casa, teve um desfecho muito polêmico.
O corinthians pra variar jogou no mesmo estilo, mano menezes e agora Tite, na defesa, esperando o adversário atacar para sairmos no contra-ataque.
Nos primeiros minutos de jogo, o corinthians recebeu pressão total da equipe mineira, dando muito trabalho ao nosso goleiraço Julio Cesar.
Foi um jogo muito técnico, como um jogo de Xadrez, ali estavam presentes um dos melhores meio campo do campeonato, pelo lado corinthiano, com Ralf, Juciley, Elias e Bruno "Teves", e pelo lado azul, contavam com:  henrique, Fabríco, Marquinhos Paranáe um dos candidatos a melhor do campeonato Montillo.
Ambas as equipes com elenco de campeã, mas não dependiam só dos jogadores, e sim tambem da atitude emocional de cada um deles dentro de campo.
Quando ambas as equipes ja estavam se acustumando com o aparente empate, Tite, resolve mexer no time, colocando um Jorge henrique, voltando de contusão e Danilo no lugar do muitooo marcado bruno Cesar.
Em um lance de lançamento dele, Jorge henrique que acabava de entrar, Ronaldo domina e sofre falta,
E DENTRO DA AREA É PENALTI JUIZÃO!!
O juizão Sandro meira Ricci, não pensou duas vezes ao ver o zagueiro Gil que não desgrudava do Fenomeno, o empurrar por tras e tá na regra é penalti, a equipe azul se desestabilizou emocionalmente, Gil levou o segundo amarelo e foi expulso, os jogadores desacreditavam do que tava acontecendo o volante Fabrício, foi pra cima do árbitro e levou amarelo, Cuca foi expulso e a bronca daí em diante começava. Como o corinthians não tinha nada a ver com isso, ele o Fenomeno pegou a bola, cobrou o penalti aos 43' do 2º tempo e garantiu os 3 pontos ao timão.
Com um estádio lotado, que não parava de cantar em momento algum, empurrou o time até o fim do jogo, onde começava uma nova luta, a "bronca dos cruzeirenses".
O técnico, o Presidente, e até o Roger, ex. corinthians resolveram  se soltar, falaram o que deviam e o que não deviam, e o Andrés não deixou queto e revidou as acusações falando que eles devem provar o que estão dizendo.
Polêmica?? Não agora, o timão é "lider" com o empate "justo", dos coloridos fluminense contra o Goiás de H-man.
O timão jogou com objetivo e com vontade de buscar o título, e hoje é lider merecidamente, se fossemos colocar todas as irregularidades que nossa equipe sofreu, era pra termos uma vantagem enorme pro segundo colocado, agora eles tão reclamando desse penalti, que se fosse fora da area dariam falta, mas porque é dentro não pode ser se a maioria dos jornalistas, comentáristas já afirmaram em rede nacional que o penalti existiu, agora entrem no time da inveja, com a companhia dos Bambis.
O CORINTHIANS É LIDEER!! E isso eu não tenho duvidas!!

Vamo, Vamo meu timão, não para de lutar...


Aki tem um Bando de loucoo, loucoo por tii corinthiians!!!

#rumoaopenta 
@lucasgustavo10 onn twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário