Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aguardando o dia da Consagração #EuAcredito

Olá fiéis...

Hoje, quarta-feira sem graça, álias tudo fica sem graça quando o Todo Poderoso não ta em campo.

Eu fico me perguntando: "O que tem hoje de bom?" Ahh... Tem o jogo do Goiás, contra o Independiente da Argentina, "é uma final"!!! OOHHH... Grande coisa  ¬¬' aaah mas é o time que vai jogar contra o coringão no domingo, ai eu mando um    (Í DAÍ??)   Eu nãm tenho medo do Goiás, pra mim parece o time B do corinthians, que já nos ajudou duas vezes, contra o flu, e eliminando os porco da Sulamericana.

Se nessa final de hoje eu vou torcer para o time verde?
Não sei, só sei que quero times grandes na Liberta do ano que vem, a qual vamos atropelar todo mundo, quero grandes desafios da grandeza do Timão para conquistarmos a taça com merecimento.

Mas numa reta final de campeonato brasileiro seria a hora de pensar em Libertadores do ano que vem?
Não, claro que não, mas a ansiedade do campeonato brasileiro deixa agente pensar em outra coisa a não ser no glorioso? Tanto em Libertadores 2011, como em final do Brasileirão, é muita ansiedade a um único jogo.

O fato é agora devemos nos preocupar com o Brasileiro! Mas alguem consegue se preocupar só em um campeonato?

Mas será que toda essa expectativa não seja por causa da pequena possibilidade do Timão conquistar o título brasileiro?
Não penso que seje por isso, não pelo menos comigo, pra mim, eu tenho total certeza que podemos ganhar esse campeonato, e levar a taça pra casa no nosso 100tésimo ano.  Mas não é fácil ter que torcer a favor de um time verde, ainda mais se esse time já estiver rebaixado a serie B do campeonato nacional.
Mas em um ano de tantas zebras, como eliminação do Palmeiras para o Goiás, do Vitória da Bahia na final da Copa do Brasil, e do Santo André brigando de igual para igual com o Santos na final do Paulistão, sem contar a Copa do Mundo, que teve França eliminada na primeira fase, e suíça também ganhando da campeã Espanha.
O futebol deve ser tratado como uma caixinha de surpresas, pois nunca se sabe do que podemos esperar.

Esse é um dos principais motivos de ainda acreditar no Guarani, para tirar esse título do Fluminense com um empate, e deixar para o Corinthians a taça, frustrando as 30 mil pessoas do Engenhão e deixando os   30 MILHÕES do Bando de loko ainda mais feliz. Já que o time de campinas não tem nada contra nem a favor do campeão dos campeões.

Galera, não desanimem, vamos fazer dessa quarta-feira chata, uma como outra qualquer, e torcer para que o tão esperado dia da final chegue logo.

E para os São paulinos leitores do Blog, garanto a vocês que com o TUR da copa do Brasil, vocês irão conhecer paisagens lindas em territórios nacionais, e mandem um abraço aos nosso torcedores das cidades por onde irão passar, já que nem tão cedo nossos torcedores de macapá (por exemplo) irão nos ver por lá, e grande abraço e Boa Viagem ao interior do nosso lindo país mandem-me algumas fotos. Obg.


E vamos junto no o twitter @lucasgustavo10 e @07kenji07

com a campanha #EuAcredito, #rumoaopenta  e #vaicorinthians

Obs: a Yule do Blog do torcedor Globoesporte.com não gosta das campanhas do Eu Acredito, Yule, participaê o blogueiro aki é seu fãzasso, e mais obrigado por colocar nosso link na coluna do @blogdocorinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário