Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

30 milhões em busca do título Adrenalina total, e confiança 1000 guarani minha 3ª péle hoje

Bom dia futuros Campeões Brasileiro 2010

É hoje, expectativa alta, frio na barriga pra todos, chegou o tão aguardado dia da final do campeonato brasileiro 2010, onde o qual brigamos por ele desde o ínicio, e não saimos em momento algum das 3 primeiras colocações, mostramos vontade, mostramos que temos capacidade, e mostramos que se os colorido do rio bobea tamo alí pra levanta a taça!!

Não vamos nos íludir, é um objetivo difícil, já que estamos um ponto atras do líder que jogará em casa com um Guaraní já rebaixado.
Porém em um campeonato onde (segundo os invejosos) compramos todo mundo, por que não enviar uma malinha (né Kia) pros bugrinos que não tem nada à ganhar?!

O fato, é que temos chances, não importa se são grandes ou pequenas. Hoje, às 17:00hs da tarde estaremos brigando de igual pra igual no fator adrenalina, e ai meu amigo o que conta é a experiência. E na nossa "seleção" temos de sobra, penta campeões, garotos seleção, é nessa hora que RONALDO, ROBERTÃO, ELIAS, JUCI e companhia contam muito mais ainda a nosso favor.
Quanto os times entram em campo, só pensam em meses de trabalho em busca do campeonato, e ganhando ou perdendo eu vou estar apoiando, vou estar junto com a fiel e vou reconhecer todo o esforço desses homens, por eles terem suportados todas as rodadas desse longo campeonato.

Vamo anima galera, afinal o Timão pode ou não pode ser CAMPEÃO do campenato MAIS DIFÍCIL DO MUNDO?? vamo acaba com o Goías e o Guarani garante o empate com o flu.

É isso ai o campeonato ta acabando e foi mais uma brilhante campanha do Timão sem palavrasem busca do #penta.

"A cada segundo que passa olho no relógio para te ver quanto tempo falta pra vibrar e torcer"

VAMO, VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!!


AKI TEM UM BANDO DE LOKO LOKO POR TII CORINTHIANS!!


EU NUNCA VOU TEE ABANDONAR PQ TEE AMOO EEEU SOOU CORINTHIANS...



NO TWITTER DA EMOÇÃO: @lucasgustavo10

                             #rumoaopenta #vaicorinthians #EuAcredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário