Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bola pra frente...

É mais um titulo foi embora. Algum culpado? Talvez, o arbitro no jogo contra o guarani que anulou dois gols legitimos de Ronaldo. Mais o maior culpado de tudo isso é mesmo o próprio time, temos que concordar com isso! Se tivesse vencido atlético GO e ceara em casa talvez muito provavelmente estaríamos felizes e comemorando, mais o futebol não é "se", no futebol é ou não é.
Mais temos que arrumar um culpado e acho que todos concordamos que o culpado é o novo técnico das sardinhas e eterno cruzeirense, pegou o time em 1º lugar e largou em 3º. Fazer o que?
Pior é que terminamos em 3º lugar e vamos ter que disputar um partida a mais pra confirmar a vaga na libertadores que provavelmente é nossa, mesmo assim é ruim e mais perdermos nossa camisa 7 o espírito do meio campo.
Para os babacas que ficam nos zuando como ano do Cemtenada nos conquistamos o titulo brasileiro de futsal! E agora quero ver zuar! Seus palhaços!
Mais agora é bola pra frente e acreditar na diretoria para fazer contratações de jogadores de personalidade e nos jogadores que vão continuar para Ai Sim no proximo ano conquistar a tão sonhada libertadores.
É isso fiquem ligados !


Eu nunca vou te abandonar por que te amo! Eu sou Corinthians!


twitter: @lucasgustavo10, @07kenji07

Nenhum comentário:

Postar um comentário