Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Final de Ano Hora de pensar em roforços e.... Adriano??

Boa tarde fiéis....

Bem sofredores e sofredoras, o ano pra nós acabou, sabemos que poderiamos estar agora em uma espectativa grande para o mundial, (se tivessemos ganhado a LIBERTADORES), "mas não estamos", o negócio agora é planejameno para a continuação do CENTENÁRIO.

Nem precisa ser tão planejado assim tá Sanches, vamos planejar até certo ponto, sem surpresinhas em jogos decisivos, e eliminações dramáticas parte 2.
Quem sou eu para dar conselhos para Andrés Sanches, como já disse em posts anteriores, o quanto eu o admiro o grande trabalho que ele vem excercendo em nosso clube, penso, que se fosse outro já teria chutado o pau da barraca muitas vezes, e mesmo com a perda dos títulos esse ano, eu não culpo ele, quem imaginaria que Adilson Batista fosse fazer "akilo que fez" com o time, ou que o Fenomeno, fosse sofrer tantas lesões como sofreu. Tá, tudo bem concordo que foi vacilo termos perdido a Liberta, mas não foi por falta de vontade, isso deu pra sentir a raça dos caras dentro de campo, durante o jogo na lagoa no Rio, e no jogo aki em casa.Não podemos culpar o presida a falha no ano .

O fato é acabou 2010, chega, agora falaremos em 2011, e em 2011 logo lembramos de umas palavrinhas do nosso amigo Ronaldo, que convidou o Imperador, pra trampa em SP, numa tal de instituição denominada Corinthians. É isso ai galera como a maioria já sabe ronda a expectativa de um ataque de peso (literalmente) no próximo ano no Timão. Andam dizendo aí que o negócio já esta praticamente fechado, e só estão aguardando patrocínio pra ele chegar.
Porém, pensem comigo será que um excelente jogador como Adriano o (eterno) Imperador seria bom no jogando pelo Todo Poderoso?

O problema é, ele como atleta é ótimo, excepcional, mas como cara, pessoa, "dizem" ter muitos problemas pessoais, é claro que o título nacional do Flamengo ano passado deve muito a ele, mas ouve-se muitas conversas na impresa de envolvimento dele com quadrilhas no Rio de Janeiro, fotos com integrantes, faltas a treinos, murmirinhos que ele é baladeiro etc.
Agora o elenco do Timão está tão bom, será que com a chegada de um "craque" (problema), não poderia trazer dor-de-cabeça a equipe, pelo contrário, unila mais ainda?

Fica a pergunta...
Mas nós como legítmos fiéis devemos acreditar sempre, e se o nosso fenomeno chamo ele, deve ser porque confia e pode mante-lo bem , confio no Gordo, desde quando ele chegou, nos trouxe muitas felicidades e conhece ele bem melhor do que muitos que costumam ficar "DIZENDO"

VAAAAI CORINTHIIIANS

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ TEE AMO, EEU SOOU CORINTHIAANS!!

on twitter: @lucasgustavo10 sigam!!           #eununcavouteabandonar
vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário