Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

O timão feito de títulos?? Nunca CORINTHIANS feito de CORINTHIANS fazemos parte disso...

Olá fiéis...

O nosso clube como todos nós sabemos é formado por diversos títumo, conquistas, vitórias e vive fazendo história de seu futebol. Porém em seu momento mais aguardado, talvez da história, no ano mais planejado de todos... o Timão deixa passar em branco, mas não é o branco e preto da bandeira e da tradição é o vazio das conquistas..
Claro que foi um ano bonito, onde a equipe se mostrou motivada em todos os jogos, mas nem tudo é como nós planejamos... o nosso perfeito planejamento do CENTENÁRIO, começou a falhar. E a primeira falha foi sim em um ponto onde havia maior concentração de esperança no coração de cada loko do bando, a ELIMINAÇÃO NA TÃO ESPERADA LIBERTADORES DA AMÉRICA.

Ai começava nosso pesadelo de nome 2010...

Cada corinthiano chegava a ter tanta confiança na conquista do título sul-americano, que chegou a virar certeza, e quando aquele jogo contra o flamengo em nossa atual casa lotada diga-se de passagem acabou os mais de 30 milhões de corinthianos ficaram machecados, parecia que junto com o corinthians eliminava-se um pedaço de cada coração sofredor q se encontra nessa grande nação.
Aquela eliminação foi tratada como um tapa-na-cara em cada um de nós, pelo menos foi assim que me senti.
Mas como nós nunca abandonamos e nem abandonaremos nosso time, quando o árbitro apitou fim de jogo, em meio à lágrimas pode se ver palmas e admiração pela aquela equipe de deu a vida em campo.
O torcedor porém tinha um consolo, a taça de penta campeão brasileiro, e foi nela que se concentraram a expectativa até o fim.

O campeonto brasileiro 2010...

O corinthians desde o começo do torneio não saiu das três primeiras colocações, e até a pausa da copa do mundo fazia uma campanha brilhante sempre mantendo o bom futebol, e buscando os 3 pontos, principalmente quando jogava no Pacaembu, onde conquistou 100%  dos pontos disputados até a 21ª rodada contra o grêmio. o time até então jogava bem, mas a copa acabou, e a seleção precisava de um bom técnico e chamou o nosso depois da recusa de Murici Ramalho, futuro campeão do campeonato.
E sem técnico o corinthians era outro, não fez uma boa campanha Fabio Carille o interino, e quando chegou o contratado Adilson Batista, ele teve muitos problemas, muitas contusões de diversos jogadores, que resulton em um péssimo momento do timão, ficando 7 jogos sem conquistar ao menos uma vitória, ocasionando sua demissão. O Corinthians continuava o campeonato com o interino Carille, até a chegada do novo contratado direto dos Emirados Arabes o Tite.
Com a chegada de Tite o Corinthians, deu um avanço, muitos jogadores sairam do departamento médico, e a equipe voltou a jogar bem disputando o título até a última rodada do Brasileirão, mas porém terminando-o na 3ª colocação.

Esses foram os campeonatos disputados onde o Corinthians se dedicou mais. Porém a equipe infelizmente não obteve exito em nenhum, mas como nós sabemos o Sport Club Corinthians Paulista não vive de títulos, o Sport Clube Corinthians paulista vive de Coritnthians, esse é nosso motivo de vida, nossa inspiração, não comemoramos nada no futebol, mas vimos aumentar nossa estrutura com um centro de Treinamento de alto nível, e vimos o nosso grande sonho sendo realizado, com a confirmação da construção de nossa casa, o nosso estádio que poderá desbancar os bambis chorões participando da copa do mundo de 2014 aqui no Brasil, e abrigando a abertura do mundial.
Os títulos não são o mais importante para nós, mas sim o sorriso de cada torcedor, a alegria no estádio ou mesmo em casa, e até mesmo o sofrimento a cada derrota e a união que só nossa torcida tem.
Esses são fatores que me orgulham de ser Corinthians, de fazer parte do bando de loko!!

EU SOOU CORINTHIANS... EU NUNKA VOU TEE ABANDONAAR


LOKO POR TI CORINTHIANS!!!

Para um 2011 ainda melhor...

No twitter @lucasgustavo10

Nenhum comentário:

Postar um comentário