Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

novos reforços e um pouco da copinha

Por: @matheuskenji07
Matheus Kenji                  

Como havia dito antes o atacante william ex figueirense ja esta confirmado e ja treina, outro reforço é o lateral esquerdo Fabio Santos ex Bambi que estava jogando anteriormente no Gremio porto alegrence, mais prolvavel q seja só pra somar ao o elenco porque dificilmente Roberto Carlos não joga e por o meio campo peruano Luiz Ramires de 26 anos com passagens pela seleção peruana e com uma boa experiencia na Libertadores. É um jogador de bastante força fisica e sabe jogar com a bola no pé, muitos dizem que é pra substituir o insubstituivel camisa 7 Elias. Outras informações sobre o elenco são que Edu foi dispensado e em entrevista num tom de tristeza, disse que Mano Menezes não o utilizou de nenhuma maneira e que já pensa em encerra a carreira se não aparecer nehuma proposta boa, provalvente ele não jogará por nenhum time pequeno ou que não seja da primeira divisão. Ja o jogador do Youtube Matias Defederico foi emprestado por uma temporada a o Independente atual campeão da sulamericana, ja que o Messi do youtube tem contrato até 2013.
O corinthians pode envolver um de seus meias de criação para trazer Luis Fabiano o Fabuloso. Provavelmete Bruno Cesar(Tevez) esta fora disso. Danilo tambem pode estar fora pela idade então sombram Everton Ribeiro, Morais e Edno. O Sevilla-ESP pede cerca de 17 milhões de euros  e o corinthians fez uma proposta de 7 milhões que não foi aceita.
Ultima coisa o Timão ta voando baixo na Copa coração paulo de futebol chuva(tracadilho do Tiago Leifert) "na copinha" e vamos em busca do oitavo titulo.
É isso ai continuem ligados

Vamo meu Timão não para de lutar!!!!

@lucasgustavo10 e @matheuskenji07

Nenhum comentário:

Postar um comentário