Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vamo q vamo... Em busca da libertadores perdida!

Por: Lucas Gustavo - @lucasgustavo10

Bem galera
O ano começa, e como todo bom corinthiano, já pensamos em "LIBERTADORES".
No caso, penso que esse ano mesmo sem um elenco tão bom quanto ao do ano passado, temos mais chances. O motivo seria a experiência dos jogadores, comissão técnica, por estarem disputando uma 2ª libertadores consecutiva, como bem disse nosso querido presidente Andrés Sanches. "Libertadores não é como Copa do Mundo, não se disputa de 4 em 4 anos. O Coritnhians por ser uma equipe grande deve se acostumar a estar sempre disputando essa competição, pois uma hora ganharemos". Concordo com cada ponto e vírgula dessa frase. Ou seja quanto mais vezes você disputa essa competição mais experiência adquire, e mais chances tem de ganha-la.
Em 2011 porém, o Timão antes de ir á tão sonhada LIBERTADORES deve passar pelo Tolima, da Colombia, e tendo que jogar o segundo jogo fora!
Caso o Timão consiga passar pela Pré-Libertadores, vai cair no famoso "grupo da morte" onde encontra-rá Cruzeiro, Estudiantes e Guarani - Paraguai.
Não tenho medo de adversário nenhum desses daí, sei que serão confrontos difíseis, mas penso que quem tem medo de adversário, não deve vestir o manto. Se o ínicio será complicado isso não me interessa, e sim que vamos poder assistir a bons jogos do Timão. Porisso quanto mais vezes o Sport Club Corinthians Paulista jogar a Copa Santander Libertadores, mais vai acustumar a viver com essa pressão.
Tambem não podemos esquecer que este é apenas um torneio, e que depois desse ainda temos que lutar ao máximo para conquistar o Brasileiro .
PORQUE AFINAL... O 100TENÁRIO SÓ ACABA EM 01/09/2011


EUU NUNCAAA VOU TEE ABAANDONAAR PQ TEE AMOO...


EUU SOOU CORINTHIANS!!


Que em 2011 nossos corações sofram mais... Por Alegria!


Obs desculpem a demora para a atualização do blog, pois eu Lucas Gustavo e meu mano Matheus Kenji estamos trabalhando muito nessa época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário