Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

FENOMENAL.. Timão soma mais 3 pontos gol direito ao herdeiro fazendo como o mestre, mas 4 gols para o saldo e timão na Liderança

Por:Lucas Gustavo
@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas...

O timão jogou hoje, com um simples pensamento, avançar a liderança do campeonato e afundar ainda mais o Grêmio (??) Prudente.
Entrou em campo determinado, mostrando vontade e superioridade, em um primeiro tempo com cara de Corinthians.

Já aos 13' da primeira etapa, Dentinho sofre PENALTI, (sem duvidas) em um lance claro dentro da Área. Mais uma vez se prepara o nosso novo RC Fabio Corinthians, para abrir o marcador em uma cobrança linda. Afinal, hoje foi o dia dos gols lindos!!

Nos 20', Julio da uma bicuda na bola, que vai direto (adivinha pra quem) Liedshow, que aproveitou a bobeada da zaga e mandou mais um de COBERTURA pra dentro da rede, apimentando ainda mais suas estatísticas.

O Timão mostrava a raça, que estava a algum tempo perdida no meio do dinheiro dos (absurdos) patrocínios e voltava a jogar bola, pois aos 29' um lance começado por Liedson, passa por Morais e é finalizado nos pés do nosso (galã de cinema???) Dentinho, em um gol MARAVILHOSO, dominando bem e colocando como um foguete de voleio pra balançar as redes do gol do GP.

Fim do 1º tempo com o resultado de 3x0 para o nosso Todo Poderoso.

Daí em diante, como já era de se esperar, o timão jogou mais tranquilo, muito apoiado pela fiel presente, e invejado por sardinhasde olho gordo, já que o (MELHOR TIME DO CAMPEONATO, FUTUROS DA COPA 2014) só ficou no empate em casa diante do temeroso, SBC, tudo bem tambem empatamos com eles, mas no nosso caso, estavamos com grande parte reserva jogando fora, e sem poder descepcionar o presida, que tava no muro. Ai ajudamos o nosso saudoso ex presida.

Voltando ao jogo, que já não estava tão emocionante em comparação à primeira etapa, só lembro de uma bola na trave de Dentinho, e da consagração do LIEDSHOW, como herdeiro da 9, anotando mais um pras estatísticas, assumindo a vice-artilharia em tão poucos jogos.

O que podemos lembrar é que o verdadeiro timão está de volta, percebi isso após o jogo contra os porcos, fiquei meio ressabiado depois do jogo contra o Paulista, mas voltei a ter certeza depois do jogo do S4n703. Pena que o pessoal lá de dentro resolveu mudar tarde demais.

Vamos aguardar o Linense, e esperar chegar o dia dos BAMBIS fazerem as compras, porque afinal freguês bom é aquele que semrpe volta...




AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!!!

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ TEE AMOOO.... EUU SOOU CORINTHIANS


follow me CLIQUEM <- ME SIGAM NO TWITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário