Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Previro perder o Campeonato do que torcer para os bambis

Por: Lucas Gustavo
@lucasgustavo10

Saudações corinthianas....

Hoje é o dia do clássico dos infelizes, infelizes por não terem o Timão no coração.
É um jogo onde eu queria que ambos as equipes perdessem, mas como não tem jeito posso até torcer pelo empate.

O jogo dos Bambis x Porco, será hoje, as 4 da tarde, e se os Porcos ganharem o Timão volta a segundo, ou até a terceiro colocado, dependendo do Mirassol. Já uma vitória do São Paulo, agente pode permanecer na liderança, ou ir à segundo lugar. No caso de empate, Poderemos ficar em primeiro, ou se o Mirassol ganhar ficamos em segundo, e o (projeto) de time da grande Rio Preto, assumiria, emocionantemente a liderança de um dos campeonatos mais disputados do Brasil.

Porém, eu prefiro perder oc ampeonato do que torcer para uma vitória dos Bambis, pra mim esse jogo deveria ser perdido por W.O. de ambas as equipes. Pra mim não importa quem ganha, ou quem perde, eu vou me importar com o Todo Poderoso, qualquer resultado nesse jogo será bom e ruim para nós.

No caso de Vitória do periquito mau amado: Nossos rivais ganharam um jogo, menos chances de eles se afundarem, e mais motivação pra eles, fora o fato deles voltarem a nossa frente.

No caso de vitória dos Sr. Cliente tricoflor: Eles sobem no campeonato, ganham mais motivação, não vão se afundar numa derrota importante, e ganham mais chances no paulistão.

No caso de empate: Nenhum dos fregueses, saem muito prejudicado, pois eles não se afundam de depois de uma derrota em um clássico, e somam pontos.

Pra mim o que acontecer nesse jogo não importa, se virarmos lideres, ÓTIMO, porém se continuarmos em 3º ou segundo, tanto faz, já que eu sei que nenhum desses 2 TIMINHOS tem capacidade de ganhar do TODO PODEROSO.

Rumo à Conquista do Paulistão....

EU VIIVO POR TII CORINTHIANS....

VAMO, VAMO, MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!!


CLIQUEM <- me sigam no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário