Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sobre o joguinho da freguesias...

Por: Lucas Gustavo
@lucasgustavo10

Saudações corinthianas

Domingo, teve joguinho da freguesia no Panetone..
O então melhor estádio de São Paulo mostrou que está devidamente qualificado para o Mundial, mas o mundial de Natação, Cesar Cielo, pode conquistar um ouro na piscina, ops no estádio.

Eu perdi meu tempo assistindo um jogo feio, num lugar sem estrutura, onde equipes não conseguiam ao menos organizar uma jogada de perigo.

Confesso que estou muito mau acustumado, não consigo assistir outro jogo sem ser o do Todo Poderoso, quando vejo a bola na zaga grito, Vai CHICÃO, quando ta na lateral o nome é RAÇA ALESSANDRO, chegando no meio campo, não tem como não vibrar com RALF, no ataque, o nome é JORGE HENRIQUE ou DENTINHO, e na artilharia, ou quase lá sempre digo VAI LIEDSHOW..

Eu assisti um jogo que era pra ser em uma hora e meia, em três horas, e o pior ainda perdi o bolão do Bairro onde coloquei que o resultado seria 2x2, e foi 1x1. Nem pra faze gol esses caras servem!!

Não consigo ver no Paulistão nenhum time melhor que o CORINTHIANS de hoje, e é triste ver um time que era grande (SP e PORCO) ficando tão pequenos perto do PODEROSO!!

#rumoaotitulocorinthians

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

#chupaadilson

CLIQUEM <- twitter sigam

Nenhum comentário:

Postar um comentário