Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nosso monstro da esquerda de saida?? #FicaRoberto

Por: Lucas Gustavo
@lucasgustavo10

Olá fiéis...
Bom, essa semana nosso ccamissa 6 confirmou que há uma grande possíbilidade dele largar o timão, e por incrível que pareça o motivo são aqueles que se passam por "fiéis".

Vamos raciocínar juntos, o nosso pentacampeão jogou quase todas as partidas do ano passado, foi colocado por muitos (inclusive por mim) como um dos melhores laterais esquerdos dos campeonatos que disputou. E por causa de um simples jogo, (tudo bem um jogo super importante) mas sabiamos que ele nãoe stava bem fisicamente para disputa-lo, de exemplo a substituição dele na primeira partida, por dores na perna direita, a aqueles que se dizem torcedores massacram ele.

Eu não o culpo pela eliminação, e nem penso que ele foi pipoqueiro, pois vejo o Roberto Carlos por todos os jogos e não por 1 onde ele nem jogou.

Todos esses supostos fiéis que estão ameaçando nosso camisa 6, será que estão pensando no bem do Corinthians, ou nas eleições de presidente do clube esse ano?!

Não podemos misturar esse péssimo clima de política, com o "Todo Poderoso", apesar de ser difícil.

Me pergunto será que se esse ano não houvesse eleições no clube, teria acontecido toda aquela revolta?! A verdadeira torcida Corinthiana, tem que se manifesta sobre isso, não pode deixar que (se esse for o motivo) as eleições mudem com o desempenho do clube, de fato o Timão foi eliminado da Libertadores, mas toda essa grandeza de revolta é necessária?! Sabiamos que existia essa possibilidade, fiquei muito triste com nossa eliminação, mas não quebrei nada.

Eu como frizo sempre, vejo a presidencia de Andres como uma boa diretoria, porém sempre tem aqueles que colocam impecílios, e fazem de uma onda um tsunami.

Sim eu estou defendendo o presida, mas para aqueles que pensam que eu sou amiguinho dele, estão enganados, nunca se quer ví ele pessoalmente, ou conversei com ele. Mas analiso a gestão dele para concluir minha opinião, e comparar ao trabalho dos outrosque por aqui passaram.

E em comparação à um passado recente, o qual nem gosto de lembrar, e nem tenho como comparar os dois governos, sou  1 trilhão de vezes Andrés sanches do que um ladrão safado chamado Alberto Dualib, talves esse seja meu receio de uma nova diretoria, quem sabe não venha uma nova diretoria, quem sabe não venha um novo Dualib, uma nova MSI, ou um novo KIA?

Voltando ao Roberto Carlos, se esses supostos "torcedores" que estão fazendo isso com ele quiserem relembrar esse passado-recente, fiquem a vontade e vão enfrente.

E faço um apelo aos verdadeiros FIÉIS. Vamos juntos pedir a permanência do nosso monstro da esquerda, e mostrar quem é a verdadeira FIEL.

#FicaRoberto

Vamo, Vamo meu timão não para de lutar!!

 me sigam no twitter CLICK AKI    <-sigam

Nenhum comentário:

Postar um comentário