Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BEM VINDO LIEDSHOW!!

Por: Lucas Gustavo
@lucasgustavo10


Olá fiéis...

É com grande animação que venho escrever esse post, aquela animação que perdemos a alguns dias atras está voltando, aos poucos, mas está voltando!!
Nessa quarta-feira, o timão não joguou, DEU ESPETÁCULO aos pouco mais de 6 mil torcedores presentes em nossa "atual" casa.
Afinal, o jogo contra o Ituano, que parecia que seria um jogo qualquer no papel, na prática não foi assim.
A estréia do nosso craque, que veio de volta pra casa mexeu com o animo dos jogadores, Aquele sim parecia o corinthians raçudo e gurreiro que eu estou acostumado a ver, e que se escondeu a algum tempo. Mas contra o Ituano parece que ele quis voltar, os jogadores honraram o manto sagrado que vestiram, e colocaram time pequeno no lugar de time pequeno e Corinthians no lugar de Corinthians.
A equipe mostrou a que veio desde o 2º minuto de jogo onde o raçudo Ramirez abriu o placar, o timão continuou bem, e aos 21' o nosso sempre guerreiro e eterno capitão (na minha singela opinião) cobrou uma falta em estilo de 2008/2009, como há muito tempo não viamos, não a beleza de como bateu na bola, pois ele errou o primeiro chete, mas sim a insistencia da segunda tentativa.
E o Corinthians mandava no jogo, apertava o adversário, sem dar muito trabalho ao paredão Julio Cesar, e o Liédshow corria em campo, tentava, buscava o gol da estréia.
Chega o segundo tempo, e surpreendentemente ele volta com a equipe, não é comum um jogador que treina uma vez apenas entrar em campo e jogar um jogo inteiro, talves pela falta de opções eu diria da insistencia de Tite, mas ele gostou da escolha.
No ínicio o time parecia mais desatento, mais relaxado, normal para um jogo onde se ganha por 2x0, mas agente queria mais e em um lance esquisito onde jorge henrique cai e Liedson pisa na sua mão, o timão recupera a bola na entrada da area e Moraes, esse mesmo, não escrevi errado não, Moraes deixa o nosso craque na cara do gol, e ele não desperdiça, ta na rede, primeiro gol depois de 8 anos fora do Brasil.
3x0 O timão dava um show de exibção e deixava os poucos (???) torcedores presentes animados. E... Era o fim do jogo?!
Ainda não, nosso camisa 9 precisava se consagrar como "salvador da pátria", no ultimo minuto do acréscimo, em um ataque (????) do time de Itu, onde quase todos os jogadores vão pra cima do timão, o Corinthians consegue tomar a bola com Liedshow que oca errado para Morais que se esforça pra não dixar a bola sair e coloca para o mesmo Liedson marcar mais um!!!
Liedson em lindo gesto beija o escudo do Timão e vai comemorar!!
PODEM VIBRAR FIEL NOSSO NOVO RONALDO (2009) CHEGOU!!

Seja bem vindo de volta Liedshow!!

VAAAAI CORINTHIIAAANS!!

@lucasgustavo10

Nenhum comentário:

Postar um comentário