Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apesar da crise, nada como uma vitoria no Derby

Por: Matheus Kenji

Depois da vergonhosa eliminação na Libertadores, o Corinthians tinha que começar a espantar a crise e nada melhor do que uma vitória contra nossos queridos e odiosos amigos palmerenses, numa tarde brilhante do goleiro Julio Cesar.
Foi até um jogo agradável no começo Jucilei teve uma grande oportunidade mais chutou em cima de Marcos. Dai em diante começou a grande atuação de Julio Cesar. Durante o jogo foram cerca de 5 defesas incríveis a mais incrível foi no ultimo lance do jogo quando Marcos Assunção levanto a bola na area e Kleber finalizou Julio Cesar defendeu a bola sobrou para um porco que cabeciou na trave bateu nas costa de Chicão e voltou para as mãos de Julio Cesar, Foi um lance de tirar o fôlego mais era dia do todo poderoso.
Os porcos estavam em cima o jogo inteiro, Tite então colocou Marcelo Oliveira, Morais e William nos lugares de Edno, Ramirez e Fabio Santos. Com isso o time ficou mais veloz e numa subida de Alessandro ao ataque que fez tabela com Morais o Corinthians chegou a gol pra calar a boca do chiqueiro que no começo do jogo nos provocaram com um mosaico escrito HA, HA, HA e catando " O sonho acabou" no final a confiança dos porcos por terem vencido 5 joguinhos virou desconfiança e mais uma vez mostramos que o Corinthians é Corinthians mesmo longe de ter feito um grande jogo teve mais atitude e por isso venceu o jogo e amenizou a crise. Nesse jogo o Corinthians teve o que faltou nos dois jogos contra o Tolima vontade, atitude e a marca da fiel raça, se tivesse um pouco disso em um dos 2 jogos estaria na libertadores.
Nesta terça feira a tarde Lieshow sera apresentado e ja esta em condições de jogo basta uma conversa com Tite para fazer sua reestreia.
abaixo os lances do Derby
.
Palmeiras 0X1 Corinthians





É isso ai!! Vai Corinthians!!!

@lucasgustavo10, @matheuskenji07

Nenhum comentário:

Postar um comentário