Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pós jogo, mas agora SOBRE o JOGO Corinthians X Tolima

Por: Lucas Gustavo
   @lucasgustavo10

Olá Fiéis, sem bom dia, ou boa noite, pois aqui ninguém ta bem!!

A decepcionante e vergonhosa atuação do Timão nessa última quarta, resultou na triste e precoce eliminação na nossa tão sonhada LIBERTADORES. 


A equipe que começou jogando era formada por: Julio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fabio Santos; Ralf, Jucilei e Paulinho; Jorge henrique, Dentinho e Ronaldo.
O técnico Tite que formou a equipe para sair para o contra-ataque, levou sufoco desde o primeiro minuto de jogo, pois aos 1:30' do primeiro tempo o clube colombiano chegou com perigo na nossa defesa.
No primeiro tempo as chances criadas ficaram mais com o Tolima, mas sem levar muito perigo à meta de Julio César. O timão chegava pouco, e sem chances de gols, talvez a maior oportunidade tenha sido um chute de longe de Ronaldo.


Com o início do segundo tempo, o jogo ficou melhor, as equipes buscavam mais jogo, pois o atual 0x0 levaria a partida aos penaltis, à partir dos 15' o Timão tinha mais oportunidade, tocava mais a bola, e conseguia arma  as jogadas, porem a zaga colombiana era impossível de ser invadida. Mas em um  lance de sorte da equipe adversária saiu o primeiro gol, um contra ataque que pegou a zaga de surpresa.


Daí em diante o timão jogou  mais pelo coração do que pela razão, saíram Paulinho e Jucilei para a entrada de Luiz Ramíres e Danilo.
O peruano Luiz Ramíres não ficou nem um minuto em campo, em uma falta que recebeu ele reagiu, dando um cotovelada no jogador do Tolima, cartão vermelho direto.


O Corinthians se desacertou o que ainda estava certo, em outro erro feio da zaga, terminou no segundo gol do Desporte Tolima. Tite ainda tentou colocar Edno , mas a equipe nos fez passar vergonha, o time era outro, não conseguia reagir faltando pouco mais de 5' minutos de jogo.


Enfim o arbitro apitou o final de jogo, e fim de sonho corinthiano em campo, e detectado a perda do ano para a nossa equipe de Parque São Jorge.
Mais uma vez a taça LIBERTADORES dá adeus, ou quem sabe até logo ao Corinthians, o que está se tornando frequente.


O grandioso Todo Poderoso esse ano só poderá disputar, o campeonato Paulista, o qual esta em 12º colocado, e o Brasileiro onde precisa terminar entre os 3 primeiros para garantir vaga na Libertadores 2012.


O que não pode acontecer é o time morrer depois desse jogo, o próximo objetivo é ganhar dos porcos na nossa "atual" CASA, e depois retomar o paulista e provar que a torcida ainda pode confiar na mesma equipe medíocre e interesseira que perdeu par o Tolima.

RAÇA CORINTHIANS, FORÇA FIEL VAMOS NOS LEVANTAR COMO SEMPRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário