Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PELA MILHONÉZIMA VEZ O SONHO ACABOU

Por: Lucas Gustavo
@lucasgustavo10

É com imensa tristeza que tenho q escrever esse post, como bom corinthiano que sou.
Infelizmente tenho que escrever sobre a VERGONHOSA derrota do Sport Club Corinthians Paulista, para o desconhecido Tolima da Colombia, não é porque é um time desconhecido no Brasil, é um time desconhecido na própria Colombia, em comparação a uma equipe brasileira comparamos com um Atlético PR (de acordo com o RAÇUDO Rincón).
O nosso "timão" perdeu para o terceiro colocado do campeonato Colombiano, nem sabia que lá tinha futebol!!

O jogo de hoje foi marcado por uma atuação vergonhosa de pouca vontade e raça do todos os jogadores, o que mais tentou jogo alí foi Luiz Ramirez, esse honrou o manto sagrado em todos os poucos segundos dele em campo, afinal a culpa não foi dele ele não ficou nem 10% do jogo de hoje em campo!!

Sinto falta do verdadeiro Corinthians, o de Socrates, Rincón, Marcelinho, Neto, Rivelino, Vampeta,  sinto falta de um Corinthians que eu nem vi jogar, apenas vejo trechos daquele time que jogava "com RAÇA e com o CORAÇÃO". Esse time já não existe mais. Talvez o culpado seja a administração, as estrelas de mais, os salários altos ou o aumento da pressão com o incômodo 100tenário.

O fato é que na minha maneira de pensar, a fiel pede socorro, sempre falei bem de Andrés Sanches, sempre elogiei o excelente trabalho dele, e ainda concordo que ele esteje sendo nosso melhor presidente junto a Vicente Mattheus, mas os planejamentos dele não estão dando certo. Ele contratou Liédson para disputar um campeonato Paulista por que em uma entrevista dele ele disse que as contratações e o planejamento 2011 começaram tarde por causa da disputa do título do Brasileiro, neste caso não vou torcer para o Corinthians ganhar nada porque se brigar por título a diretoria para para assistir os jogos e esquece de administrar o clube. Andrés não faça com que a sua fama e o sucesso atrapalhem aquela administração de 2008, 2009 desde a final daquela copa do Brasil, não vejo o Corinthians jogar de verdade, pra honrar aquilo que ganham. talves uma boa exibição em um clássico, ou jogo importante, mas nunca aquela equipe de Mano Menezes com fome de bola.

Nunca irei mudar de opinião sobre meu coração, corinthiano nasce, não brota, e enquanto eu for vivo vou continuar lutando pela minha vida, minha história meu amor!

Mais uma eliminação em libertadores, o que que tem, já foram quantas? isso serve de experiência para o ANO QUE VEM, onde a vergonha desse ano será esquecida, uma derrota pra uma equipe onde a folha salária é menor que o salário do Ronaldo é sacanagem! Mesmo assim tenho orgulho de ser corinthiano, não pelos jogadores, ou pela administração, mas sim pelos 30 milhões que ficaram ligados na TV torcendo para que aos 40' do segundo tempo o time empatasse o jogo, tenho orgulho daqueles que se arriscaram indo para a Colombia, para tentar entrar no estádio e ficar mais perto de um bando de egoístas, e interesseiros, pessoas que não pensam no sentimento do proximo, e não veem nossa dor e descepção.

EU sinto a mesma coisa que vocês agora, o sonho acabou mais uma vez ta tudo acabado de novo, porem quantas vezes nós não demos a volta por cima? A pior hora, a do rebaixamento, foi a que mais nos unimos e nos reerguemos juntos, os 30 milhões, caimos e subimos juntos! E não vai ser uma eliminação de mais uma Libertadores que vai nos abalar! Abaixo os lances da vergonhosa eliminação.
Tolima 2X0 Corinthians



Eu continuo sendo louco por tii Corinthians, mas não por esse Corinthians, e sim pelo verdadeiro Corinthians, aquele que joga com RAÇA e com o CORAÇÃO, o time do POVO, o CORINGÃO!!

FORÇA FIEL....  MAIS UMA VOLTA POR CIMA ESTA POR VIR

E VAMO LOTA NOSSA "atual" CASA CONTRA OS PORCOS DOMINGO E MOSTRAR QUEM MANDA!!


eu NUNCA vou te ABANDONAR pq te AMO euuu soou CORINTHIANS!!


@lucasgustavo10

Nenhum comentário:

Postar um comentário