Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Avançamos diante do "todo poderoso" Santo André eles 0x2 nós!

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel....

O Timão encarou hoje o rebaixado Santo André. Foi um jogo sem grandes emoções, e alguns erros. O Todo Poderoso jogou com praticamente todos os reservas-titulares. Desde o goleiro ao Edno, nosso então atacante.

O Coringão começou no ataque, e aos 23' o recuperado Paulo André marca, depois de 6 meses de lesão, e deixa um ponto de interrogação na cabeça do professor empaTITE. O Timão continuou dominando a partida, esperando uma próxima oportunidade.

No começo do segundo tempo, chega a notícia que o Santos, o então 4º colocado estava goleando o Paulista por 3x0, e com o resultado do Corinthians, estavamos prevendo encarar a Ponte Preta, que ganhava dos Porco pro 2x1. O considerado time mais difícil do interior, já que ganhou de nós por 1x0 no Pacaembú, ganhou das garotas da Vila Sônia, e empatou com as Sardinhas, e estava ganhando dos porcos.

Nosso treinador no entato parecia não se importar com o resultado do jogo, e com o próximo adversário, não mexia no time, e deixava os cara em campo. O timão aumentou o volume no ataque, e conseguiu aos 43' do segundo tempo o segundo gol, gol que deixava o timão continuar na terceira colocação encarando o Oeste de Itápolis.

As quartas de finais fica assim então:

Bambizada x Portuguesa
Turma do Chikeroo x Mirassol
Timão x Oeste
Sardinhas x Ponte Preta

Provavelmente, depois dessa rodada, enfrentaremos a turma do chikero no pacaembú, com o mando de jogo deles. já que não acredito na nossa eliminação para o Todo Poderoso Oeste.

Individual:

Rafael Santos: Não teve muito trabalho.

Moacir: Uma vez em mil ele mostra que sabe jogar bola, talvés só saiba jogar no time dos reservas.

Paulo André: Caramba... Voltou pedindo a vaga de titular, com direito a gol, será o zagueiro que estavamos esperando? Eai Castán? Jogo muito... e fez o papel do Chicão no jogo de hoje.

Wallace: Não apareceu muito no jogo, talvés por não ser exigido um zagueiro nessa partida.

Marcelo oliveira: Cai, cai, mas acredito no potêncial dele, é um bom lateral esquerdo, apenas tem que voltar a jogar como em 2008, 2009.


Moradei: Pelo menos não fez cagada. Razoável

Ramirez: Procurou jogo, lutou e mostrou raça, ajudou na armação e no ataque.

Danilo: Ele jogou igual Danilo, tentou armar, tentou atacar, mas só tentou.


Bruno Cesar: Depois que foi vendido começou a jogar bem. Fez um ótimo primeiro tempo buscando jogo, e apagou um pouco no segundo.

Willian: Bom jogador, merece mais chances, não para de correr e brigar um segundo.

Edno: Fez o gol... depois de perder umonte, já teria tirado ele no intervalo. Só fez o gol.

Nenê: gugú dadá... Boa Sorte!!

Tite: Vamo Acorda fessor, deveria ter mexido antes no time, faltou hoje treinabilidade, era jogo importante, e os cara só tão jogando de 7 em 7 dias, imagine se tivesse na Libertadores?

Vamo, vamo meu timão não para de lutar!!
Aki tem um bando de loko, loko por tii Corinthians!!


Saudações Corinthianas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário