Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Adrianoooo...

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel...

O tema do momento é a nova lesão do Imperador. Como todos já devem saber, o cara sofreu uma lesão, aquela famosa que tem o nome daquele cara, o (Aquiles, tendão de Aquiles). E a suposta previsão para volta a campo é em 5 meses. Meses que a Fiel terá que ter muita coragem e esperança pra suportar, afinal o cara tava se empenhando.

Foi uma lesão que pegou todos de surpresa, claro que assumimos esse risco quando ele veio pro Timão, mas não sabiamos que ele era capaz de se machucar sozinho, e em um treino. O cara está acima do peso sim, isso não é surpresa pra ninguem, não só ele, mas 56% dos homens brasileiros estão acima do peso ou são obesos, eu me incluo nessa estatística. Sim, temos que colocar na balança tambem que ele é um atleta, e devia ter controlado seu peso. Mas meu, ele ficou sem jogar desde 19 de janeiro (segundo GE), ele sofreu uma lesão no ombro, é normal o cara engordar, e afinal ele quando chegou tinha tempo suficiênte para entrar em forma e estava fazendo isso.

Sim, eu estou defendendo o Adriano, estou defendendo porque vi que nesses ultimos dias ele estava se empenhando na recuperação, e quando se machucou estava num treino e não em uma balada. Para gente... a  fiel sabe reconhecer quando uma pessoa briga e luta querendo jogar bola bem. E é isso que o imperador ta fazendo. ELE MERECE NOSSO APOIO AGORA, afinal, a fiel nunca abandona o time em um momento difícil, e ele ta afim de jogar bola, posso queimar minha língua depois, mas agora essa é minha opinião.

#FORÇAIMPERADOR

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TI CORINTHIANS!!


cliquem <- e me sigam no twitter

Saudações Corinthianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário