Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Corinthians X Oeste

Por: Matheus Kenji

Hoje é dia de decidir o semestre contra a surpresa dessa fase final do Paulistão, o Oeste que na fase de classificação não ofereceu nenhuma dificuldade, vitoria por 3 a 0 do Todo Poderoso, também foi a ultima vez que o  Levezinho marcou.
Ja se foi 1 mês e Liedshow não marca, tem que levar em consideração a queda de rendimento da equipe como um todo e o fato do Todo Poderoso jogar apenas uma vez por semana, ao todo foram 4 jogos e Liedshow atuou em 3. Eu confio nele é matador se a bola cair no pé dele a chance dele fazer o gol é muito grande.
O jogo sera no Pacaembu neste sabado as 18h e 30m por causa do jogo dos porcos que tiveram uma classificação melhor então jogam Domingo. A equipe tem uma novidade é Bruno Cesar que apesar de estar vendido, honra o manto sagrado e com raça e determinação conseguiu voltar ao time titular, segundo o próprio Bruno Cesar os chutões de fora da area vão voltar. Esse deve ser o time que enfrente o Oeste: JC, Chicão, Castan, Alessandro e Fabio, Ralf, Paulinho, Bruno Cesar e JH, Dentinho e Liedshow.

Vamo meu Timão não para de Lutar!

Vai Corinthians!

Twitter: @matheuskenji07

Nenhum comentário:

Postar um comentário