Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Corinthians 2 x 1 Time pequeno, Agora é só esperar a semi.

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel...

O Timão hoje jogou de um jeito que não viamos a um bom tempo, jogou com raça, determinação, e mostrou vontade diante dos 31 mil Fieis presente no Pacaembú.

O timão passou para as semi-finais do campeonato Paulista diante de um 2x1 sobre o Oeste de Itápolis, o Todo Poderoso dominou o primeiro tempo, mantendo sempre chances de gol, e assim conseguiu abrir o placar aos 9' da etapa inicial. Sem deixar relaxar o Coringão continuava jogando bem, porém agora com mais conciência, esperando mais o adversário, e obtendo diversas chances de gol. Mas em um descuido nos acréscimos levamos o gol de empate.

No começo da segunda etapa, o Timão apresentou o mesmo futebol da etapa inicial, jogou com o apoio da fiel o tempo todo, e com uma jogada individual do garoto Willian que tinha entrado no lugar do Dentinho que estava com indisposição alimentar, marcou um golaço.

Ganhamos e convencemos, levamos 2 sustos,o primeiro no final da primeira etapa, ainda nos acrecimos, o time desligou, o Julio falhou e eles empataram. E no fim do segundo tempo onde o Timão se recuou esperando o ataque deles para sairmos pros contra-ataques, mas sem muita pressão.

Por fim, o TITE como sempre colocou Danilo e Moraes, e tirou Bruno Cesar e Jorge Henrique.

O timão já classificado para as semi-finais aguarda agora o resultado de Porco x Mirassol, mas ja se prepara para um possível Derbi no Pacaembú, com mando alvi-verde.

Individual...


JULIO C. Ótimo goleiro, mas em decisões é muito inseguro, percebo isso desde um jogo onde ele substituiu felipe contra os bambi, lembram do 4x3? Se fosse nota daria 3,0. (CORRIGINDO -> NO jogo  contra os bambi de 4x3, nosso goleiro era o Rafael Santos, atual reserva do Julio). Errei, confundi o goleiro. Julio inspira confiança, mas precisa ser mais seguro em decisões, lembrando do jogo contra o Goiás, apesar de o erro não ter sido apenas dele, mas tambem do Roberto Carlos.

Ale. Sempre muito guerreiro e muito seguro, jogou bem!!

Chicão. Cherifão, sempre lá quando se precisa, não vejo como culpado do gol. Tem que voltar a bater faltas do jeito que sabe.

L Castán. Jogou muito bem hoje, foi um dos melhores em campo, salvou muitas bolas  emostrou espirito guerreiro, vibrava muito com os lances, deve ser pela recuperação do Paulo André que ta na reserva dele.

FSantos. Não apareceu muito no jogo de hoje, mas nota-se que ninguem se lembra mais daquele outro lateral esq. famosão. Bom trabalho!!

Ralf. Teve um desarme que ele fez que eu comemorei como se fosse gol, junto com ele. MONSTRO. Merece seleção.

Paulinho. Fez bem o que o professor pediu, ligou o meio ao ataque, junto com Bruno Cesar e Jorge Henrique.

Bruno Cesar. Depois de vendido voltou a jogar bem. Poderia ser nosso camisa 10 do Brasileiro se jogasse como hoje, fez as bolas chegarem no Liedson e Willian.

Jorge henrique. No mesmo dia que São Jorge faz aniversário, o nosso Romário fica mais velho, fez um papel de ívô, virando e passando para os atacantes, mas tambem tentou invedir e cruzar algumas vezes. Ele não tem muita técnica, mas tem muita raça.

Dentinho. Comeu muita planta e teve indigestão alimentar, saiu ainda no primeiro tempo quase vomitando em campo, em seu lugar Willian o dono do gol da classificação.

Liedson. Quando a bola chega nele é gol!!

Willian. Parabens garoto, minha intuíção estava certa, bom jogador, continue assim que ninguem lembrará de Adriano.

Danilo e Moraes. Entraram pra segurar a bola no ataque, porém tiveram que amargar na defesa, enquanto o Todo Poderoso Oeste atacava.

EmpaTITE. Teve sorte de o Oeste não ter marcado no finalzinho. Se houvesse um gol alí, estavamos perdidos com as substituições dele, levamos pressão no final, e o Danilo e Moraes não seguraram a bola no ataque.

Vamo, vamo meu timão não para de lutar!!

Aki tem um bando de loko, loko por tii Corinthians!!

@lucasgustavo10 follow me, me sigam no twitter


Saudações Corinthianas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário