Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Corinthians x Palmeiras "em casa" (??)

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel...

O Timão jogará neste próximo domingo, o maior clássico do futebol brasileiro. O famoso DERBY Corinthians x Palmeiras, é conhecido mundialmente por sua grandeza e história.
Nosso próximo jogo valerá pela semifinal do Campeonato Paulista, em jogo único, onde o melhor colocado na fase de pontos corridos leva o mando de campo.

O nosso Todo Poderoso terminou a  fase de pontos corridos em terceiro, atrás dos bambis (sem duplo-sentido) e dos porcos. E por isso encara a semi, e a final jogando fora de casa.

Mas não é bem isso que acontece, nosso maior rival decidiu mandar o jogo naquele lugar que consideramos nossa casa. Jogaremos neste domingo contra o time verde no Pacaembú, já que o chiquero dos "cor de limão" está em reforma. O jogo será "em casa" sim, mas com a família "expulsa", já que eles colocaram apenas 5% dos ingressos a fiel, que ficará com a parte lateral do estádio, e não com o Tobogã, que é o local destinado aos visitantes, lugar onde a torcida dos porcos estão acostumados a ver seu time perder.

A antiga divisão de estádio, está ilustrada abaixo:



Porém, com o que eles dizem que foi a decisão do ministério público, a Fiel ficará apenas com a parte lateral, por motivo de segurança. 


Mesmo, com toda essa segurança que for armada no clássico, eles não vão conseguir empedir o mais provável, nossa vitória em casa, já que não perdemos para o time verde lá à 16 anos. Sem o apoio da fiel torcida será mais complicado sim, mas não impossível, já calamos um panetone repleto de frutas, já fizemos barulho de verdade no palco mais famoso do futebol mundial o Maraca, jogar em nossa "atual" casa contra esse time, por mias que seja difícil, iremos pra final.

Desejo boa sorte aos nossos guerreiros: JC, Ale, Chicão, LC, F.Corinthans; Ralf, Paulinho, BC, JH, Dentinho (Willian) e Liedson, e pra todos aqueles que entraram em casa vestindo o manto sagrado.

Acompanharemos a guerra de casa, para não causarmos muitos transtornos ao Ministério Publico, que não consegue dar segurança suficiente ao que seria o dobro de fiéis presentes.

VAMO, VAMO, MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO, POR TII CORINTHIANS!!!

No twitter: @lucasgustavo10

Saudações Corinthianas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário