Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Favoritos (???)

Por: Lucas Gustavo

Salve Fiel...

♪♫ Táah chegando a hora.... O dia ja vem raiando meu bem....♪♫
A adrenalina ja começa a subir, os nervos ja ficam agitados, e a ansiedade começa a dominar, esses são os sintomas de pré clássico, ainda mais em jogos decisivos, como as semi-finais desse fim-de-semana.

Hoje, teremos no La Bambinera, o jogo entre os donos da casa e as sardinhas, e tecnicamente, pela primeira fase do campeonato elas entram como favoritas. Porém, na minha singela opinião eu não penso dessa forma. Entre esses 2 grupos, acredito que se for haver um favorito, é o time pequeno do litoral. Eles estão vivendo um bom momento, ganharam na Libertadores, ganharam do time "revelação do campeonato" (ponte), e entram com algumas largas vantagens, por exemplo a lesão do Lucas, e o Muricy. O técnico deles conhece mais os bambis do que o próprio JUJU, foram 3 anos lá, e levaram 3 brasileiros. 

Levando isso em consideração, mas o garoto prodígio, o quase Corinthians, Elano, e o tal de Danilo que não se parece nada com o Danilo do Timão, vejo que o time pequeno do litoral leva uma pequena vantagem. Mas sem esquecer da boa e velha ladainha de sempre, clássico (??) é classíco, e nunca se tem favoritos. 

No Domingo, mataremos a saudade do Todo Poderoso, mas em um jogo com o coração na mão, afinal o favoritismo fica para o lado deles não é mesmo (??) O time cor de sapo, segundo muitos jornalistas, leva grande vantagem. E se eu não fosse Corinthiano tambem diria que é favorito. Eles terminaram o Campeonato em 2º, perdendo a liderança na ultima rodada, jogaram bem, apresentaram bom futebol, o felipão conseguiu colocar a equipe no eixo. Mas quando precisou jogar contra nós, no nosso momento mais frágil do ano, o que aconteceu? Perderam, com direito a Irá de Alessandro e do nosso São Julio Cesar.

Eles levam a vantagem de ter o apoio da maioria da torcida, e isso para o Corinthians é um prpblema tremendo, mas escolheram jogar na nossa casa, nossa casa não no papel, mas no coração. Ah gente peraê, será que alguem que entende de futebol diria que o pacaembú não é a casa do Corinthians? Com todo respeito ao diretor do time verde que disse que lá não é de ninguem, e que os Porco tem mais titulos lá. VTC, vocês só tem amis titulos lá por que agente jogava as finais em estádio particular, porque temos torcida pra isso, colocavamos 80 mil pessoas, enquanto "em casa" só cabiam 30, 40 mil.

É um típico jogo sem favorito, que eles ja começaram a colocar pressão no pobre arbitro. Começaram a chorar desde cedo. A fiel em casa, vai jogar junto com o time, e vamos mostrar pra eles que visita boa é aquela que fica em silêncio, como eles vão fazer ao ver o Timão em campo.

VAMO, VAMO MEU TIMÃOO NÃO PARA DE LUTAR!!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!!


Saudações Corinthianas...

3 comentários:

  1. vou apenas ouvir jogo de domingo. vou estar trabalhando. mas ja pedi minha folga para a Final. O Coringão pode chegar na final e levar esse titulo. adorei seu blog, tbm tenho um mas é recente, o blog é http://corinthianssfiel.blogspot.com. bjs corinthianos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.

    Depois dá uma olhadinha no meu blog:

    http://educarmo.blog.com

    valeu!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado... desculpem a demora pra responder.
    Vi o blog de V6 <-(homenagem ao coritiba), e vou linka-los aqui no blog, se puderem façam isso com o Corinthians Pelo Povo no blog de v6 tambem!

    Abraço..

    ResponderExcluir