Por: Lucas Gustavo
Salve fiel...
O Timão esta na final, calamos a boca dos porco, e jogamos água no chop do time pequeno da capital.
Ganhamos o jogo, de maneira sofrida mais ganhamos!
Foi um jogo difícil, polêmico e tumultuado, o adversário jogou bem, temos que reconhecer, com um jogador a mais acabamos levando pressão deles.
Logo no primeiro tempo, por volta dos 20', Danilo foi expulso após entrada dura em Liedson, sem chances para reclamação, expulsão clara e carrinho violento. O jogo que ja estava tenso ficou mais ainda. Enquanto as equipes lutavam em campo, Tite e Felipão se estranhavam nas laterais, e o bate-boca acabou trazendo como consequência mais uma expulsão, mas dessa vez do técnico do... Time do mago(?!) que fez o famoso gesto de roubo em direção ao árbitro.
Fora as expulsões, o mago deles, (realmente mágico, porque eu nem o vi em campo) se machucou após tentar fazer suas gracinhas diante do Todo Poderoso, é... Papai do Céu castiga. E tambem o Cicinho saiu por lesão.
Com todos esses problemas no time deles, os jogadores corriam por mil, e o Timão demonstrava um pouco de receio, ou talvés esperava o melhor momento para atacar. E assim acaba o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Timão voltou jogando at´ras, nem pareceia querer aproveitar a vantagem de um homem a mais. E até levar o gol, no comecinho do segudo tempo, mau tinha passado o círculo central.
Daí em diante, era matar ou morrer, tinhamos que ir pra cima pra buscar o resultado, e então Tite (até que enfim) resolve mexer, saca Alessandro (com medo de uma possível expulssão) e coloca L. Ramirez, e faz o mais óbvio tira o MLK firula e coloca o nosso novo Talismã em seu lugar. Willian minutos após entrar marca de cabeça , na raça, na luta, um gol duvidoso, que com as milhares de imagem percebeu-se que a bola entrou antes da zaga tirar.
O timão recomeçava o jogo, criava oportunidades, mas não levava muito perigo ao Deola, perigo que eles levaram em uma falta venenosa do Marcos Assunção. O jogo encaminhou-se pra final, o timão ainda teve tempo de tentar impor uma certa pressão, mas ia para os penaltis.
A primeira cobrança foi da equipe deles, assim jogavam toda a responsabilidade sobre nós. E nas 10 primeiras cobranças, não houve erro algum, todos os jogadores converteram, mas na vez de João Vitor cobrar, nosso Júlio Cesar cresceu, e foi buscar. A responsábilidade ficava então sobre o peruano L. Ramirez, que cobrou bem e marcou, nos colocando na grande final.
O time não jogou bem, ganhou na raça, na vontade, na determinação, no peso do nome Corinthians, porque o futebol ficou defendo, os jogadores ja haviam apresentado um futebol melhor em outras partidas, e ficou devendo, e nos deixando com uma pulga atrás da orelha.
O próximo adversário é o timinho de vila, o timinho de Neymar, Ganço e Elano, é o time de Muricy Baralho, uma equipe perigosa que não merece muito respeito, mas merece um pouco mais de preocupação, e no meu modo de ver, se for esse o futebol a ser apresentado nas finais, não temremos muitas chances...
ACORDABILIDADE!!!
VAMO, VAMO, MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!
AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TIII CORINTHIANS!!
Saudações Corinthianas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário