Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

No clássico das Multidões, e da Despedida FICAMOS no 1x1

Salve fiel...

As duas equipes de maior número de torcida do Brasil se enfrentaram hoje no Engenhão. Flamengo e Timão fizeram também o jogo de festa, a despedida do Pet, um desconhecido sérvio que serviu ao time rubro negro durante alguns anos.

O Todo Poderoso tinha tudo pra levar a partida, fez um primeiro tempo mágico, logo marcou o primeiro gol com Willian, em uma bela jogada do Weldinho, agora Welder.
O Timão jogava bem, mas em um descuido, Castán cometeu falta no Gaúcho, e Renato, salvou a despedida do sérvio com um lindo gol.

No segundo tempo o jogo deu uma equilibrada, porém o Timão era preciso em contra-ataques, e fazia uma marcação jamais vista na Era empaTITE. O nosso treinador ainda colocou em campo, Edenilson, Morais e estreou Emerson, saíram Liedson machucado (:o), Danilo e Jorge Henrique.

Mas o jogo não saiu do empate, não conseguimos colocar aquela água no chopp deles, mas um ponto fora de casa pesa, porém o gostinho de que poderíamos ter sido mais bem recompensados fica no ar.

De fato, o Timão fez uma bela partida, e com esse futebol eu acredito na taça, mas a tabela não vai ser muita nossa amiga daqui pra frente, pois o Timão no próximo domingo encara o atual campeão brasileiro em casa, depois o timinho (s4n7os) na Vila, e recebe as garotas da Vila Sônia no Pacaembú.

MAS EU ACREDITO NO TIMÃO, E VAMOS BUSCAR O PENTA!!

Indivídual_________________________________________

JC. Fez uma defesa linda em uma cabeçada. Mas em alguns lances não inspirou confiança. É um bom goleiro, espero que com Rennan na equipe, ele volte a jogar da mesma forma que quando chegou Bobbadilha.

Weldinho ou Welder. Estreou bem, jogou muito e praticamente isolou Ronaldinho Gaúcho, e teve até participação no gol. parabéns, RESERVA a peso para o  Alessandro.

Chicão. Pelas minhas contas está suspenso para o próximo jogo, mas é xerifão, zagueiro de seleção brasileira. Jogou bem, mas levou um injusto cartão amarelo.

LCastán. Vem substituíndo muito bem o nosso (ex capita ex dirigente) se encaixou bem ao lado do Chicão, mesmo com a polêmica do tiro no amigo não deixou o rendimento cair.

F.Santos. Fez uma das melhores partidas com a camisa do Corinthians, correu, mas tem que melhorar um pouco sua forma de cruzar, não tem como cruzar a bola na área para o JH, sendo ele marcado por dois.

Ralf. 3º zagueiro, cão de guarda, MONSTRO, ele só não pode chutar, por que é perigoso acertar o carro do juíz fora do estádio.

Paulinho. Ajudou muito no desarme com o Ralf, com a bola no pé deixava o Timão mais eficiente, sem contar que tinhamos uma bela marcação desde a saída de bola.

ziDANILO. Não é um Alex, ou um Ganso, mas não decepcionou hoje, mesmo com o déficit em velocidade, conseguiu tocar na bola, mas eu imploro entra logo ALEX!!

Jorge Henrique. O cara não pode sair do Corinthians de forma alguma, jogando dessa forma ele rendeu muito,  correu o tempo todo, voltou a jogar aquele velho futebol.

Willian. O cara do Gol, jogou correu lutou!!

Liedson. Cara, por favor me diz que essa "suposta" lesão não foi nada sério, e que você estará em campo no próximo jogo, quando esteve em campo pegou na bola no ataque, isso é um bom começo pra quem só conseguia a bola na área... de defesa.

EmpaTITE. Parabéns professor, até que enfim viu que Jorge Henrique não é meio, e colocou o time pra joga a lá Mano, 4-3-3. O time rendeu muito mais.

Pet. Nem todo PET é reciclável.

Luxburgo. Deveria ver mais futebol, ao em vez de moda, as garotas da Vila Sônia te acharam um arrasou!

VAMO, VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

AKIT EM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10 segue?

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário