Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chegou o fim...

Salve Fiel...


Como é triste ver se não a maior, mas um dos maiores craques do futebol brasileiro dizendo adeus. Como disse Neto, o Brasil ficou órfão de um camisa 9 da classe do fenômeno.

O cara era monstroso, fez história por exatamente todos os clubes onde passou, foi considerado o substituto de Pelé. E nesta terça feira, se despediu com a camisa amarelinha, a quem ele tanto honrou durante sua carreira.

Foi um jogo marcante, era a última vez que o fenomeno jogava para a seleção brasileira (seleção que ficou hospedada no nosso CT), o Pacaembú vendeu todos os ingressos, só não lotou por causa do tempo que atrapalhou e mudou bruscamente antes da partida. Mas todos os que estavam presentes no estádio comemoraram, e vibraram muito, era uma emoção que se via nos olhos da pessoas.

O astro da festa, enquanto não entravam, se aquecia e se alongava junto aos filhos, afinal antes de ser O CRAQUE, o fenômeno tambem é pai.

Quando ele entrou, o estádio veio a baixo, e o Brasil também, não há quem não se emocionou. Teve 3 oportunidades de marcar, a seleção jogava em função dele, mas por irônia do destino, ele que é tão acustumado a deixar seu registro nos jogos, nesse a bola não quis entrar.

Nos 15' que esteve em jogo, revemos os toques de mestre, claro que não era mais aquele que viamos sempre, mas não deixou de mostrar classe. Não marcou, mas emocionou.

Resta a nós esperar agora à despedida dele com o manto sagrado, a camisa que mais o fez feliz. Por enquanto, um ATÉ BREVE FENÔMENO!!



Saudações Corinthianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário