Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saudações da Liderança Timão 1x0 Bahia

Salve Fiel...


Ganhamos, e assumimos a liderança do Campeonato mais difícil do Mundo. Mas não foi tão fácil como imaginavamos...

No primeiro tempo o Timão jogou bem, ambas as equipes atacavam e o jogo apesar de E.Q.U.I.L.I.B.R.A.D.O foi melhor para o Timão, pois em um ataque do Liedshow, o Marcelo Lomba cometeu um penalti claro, que foi bem convertido pelo nosso zagueiro, capitão, artilheiro, ou tambem conhecido como Chicão.

Daí em diante, o jogo foi cercado de defesas milagrosas, dos dois goleiros, mas principalmente do Julio Cesar. O cara foi espetácular, e cá entre nós, se não fosse ele lá, e o time colorido continuasse jogando como estavam, teriamos perdido feio.

Praticamente o segundo tempo inteiro foi de ataque do Bahia e defesa do Timão, o surpreendente é que não conseguiamos sair com a bola no pé, eram chutões desordenados, e mais ataque pra cima de nós.

Tite ainda tentou ajudar, estreiou Alex no lugar do Danilo (não brilhou como nos outros jogos), colocou o Sheik no lugar do Willian, e no fim tirou o artilheiro Liedshow e colocou Moradei, já deu pra perceber a nossa situação no jogo só com essa terceira substituição.

Mas nossa defesa foi constante, L.Castán e Chicão brilharam muito, e Julio Cesar fazia milagres lá atras, e quando a bola passou da linha já não valia mais nada, por causa de um impedimento claro.

Fim de jogo, Timão 1x0 e três pontos para Itaquera, que mais cedo levou 36x12 votos à favor do estádio do Timão.

Isso é Corinthians, não podemos vacilar e temos que aproveitar muito essa fase dos times que estão desfalcados pelas competições, e garantir a liderança esquecendo desse jogo a menos com as sardinhas.

Pra finalizar quero mandar um salve pros manos da Leonor, que entraram em depressão depois do jogo contra o Timão, e o bambi mestre mais uma vez andou comendo quiabo e levou mais um #gluglu um conselho de inimigo... #APOSENTAROGÉRIO

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário