Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Banco de Luxo e o Professor Trabalhando Bem

Salve Fiel..

Atualmente nas mãos de Tite existe o considerado "Problema Bom". São 6 excelentes jogadores para apenas 3 vagas.


Depois das falhas de Julio Cesar diante do Goiás, e na final do Paulistão, a diretoria se mexeu e trouxe o goleiro destaque Renan, já com bagagem na seleção. Ele que chegou para ser titular, não consegue assumir a vaga no time, por causa do grande momento vivido por Julio, como prova os milagres operados por ele contra o Bahia.

No meio campo, o problema é outro. Danilo contratado para ser uma das principais contratações do ano passado, não vinha rendendo, e com a chegada do Alex, (incrivelmente) vem se destacando na equipe. Sem dar muitas oportunidades ao reforço mais caro do Timão.

Lá na frente, o Timão vai bem obrigado, mas os jogadores tambem sabem que tem a sombra de nada mais nada menos que o Sheik ( se é q é assim que se escreve) esperando pra entrar e mostrar seu futebol.

A princípio concordo com a atitude do Tite, como diz o ditado "Em time que está ganhando nao se mexe", mas nada impede de em caso de atuações inferiores, os reservas entrem e mostre o seu melhor, só que aí rapaziada, a conversa é outra, quem perdeu vaga vai ter que correr em dobro pra recuperar. E andei percebendo que essa disputa interna por posição é benéfica ao futebol do nosso Todo Poderoso, com esse elenco o Corinthians começou a jogar bem melhor, e muito mais motivado, ambos os setores estão funcionando, e o técnico (não acredito) está trabalhando bem.

Na hora de cornetar, todo mundo corneta, mas tenho que admitir, Tite conseguiu manter o conhecido E.Q.U.I.L.Í.B.R.I.O e fazer com que essa turma jogasse a bola que sabe. Alcançamos a liderança do Campeonato, goleamos as garotas da ZONA Sul, estamos invictos, e ainda temos um jogo a menos. Tá bom ou querem mais?

ÉEER, Lembrando, a partir do momento que o professor voltar a colocar Moradei no lugar do Liedson, vai escutar de novo, dessa vez passou por que já tinha escrito o post, mas da proxima...

AKI TEM UM BANDO DE LOOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10 segue?

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário