Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Timão 2x1 Vaxco

Salve Fiel

Era a reestreia de um ídolo (??) Ídolo vaxxxcaino por sinal, diante de um Todo Poderoso que buscava permanecer na liderança, em frente de toda a Fiel Torcida na nossa "atual" casa.

Não deu outra... Pó coloca mais três pontinhos na conta.

O início foi tenso, logo aos 2' minutos, gol do estreante e principal estrela do time carioca, de falta com direito a erro do Julio a lá Rogério Ceni.

Mas o Timão não se abalou em minuto algum, com o apoio da fiel que mais uma vez dava show em grande número no Pacaembú buscamos o empate com (surpreendentemente) Ralf em uma bola espirrada (Rogério Ceni apareceu de novo agora para o lado Vaxcaíno), e depois com Paulinho em um bico de dentro da área. 2x1, Dois gols dos volantes do Corinthians nos faz relembrarmos em um passado recente de Elias e Cristian.

O Timão atacou e soube segurar a bola, levamos perigo em alguns lances, mas tivemos que segurar o coração com mais alguns erros do JC, que quase nos custa a vitória.

Quem provavelmente perderá a vaga no Timão será o Julio Cesar, que cometeu erros infantis na partida de hoje que por pouco não compromete o resultado. Caso entre o Renan, duvido que o nosso camisa 1 volte a jogar, e será um jogador estilo Bosco só que no Corinthians. É uma pena, já que ele é um grande jogador.


Mas por fim o Timão jogou bem, deu pra perceber que o Alex é um grande jogador, cobrou bem uma falta e fez uma boa movimentação, conseguindo dar bons passes, pelo visto vai ser difícil do Danilo segurar a vaga.
E o Timão permanece no topo da tabela com ainda mais vantagem já que as garotas da Vila Sônia perderam para o Flamengo.

CORINTHIANS Minha Vida, CORINTHIANS minha história, CORINTHIANS meu AMOR!!

Indivídual_______________________________________________________________

JC. Nota 3 Errou no primeiro gol, teve falhas incríveis deixou de fazer aquilo que fez contra o Bahia, só leva 3 de nota, porque conseguiu pegar a segunda falta do Juninho, se não seria ZERO.

WEDER. Não pareceu ser aquele grande jogador das outras partidas que jogou. Nota: 6

Wallace. Confesso que preferia o Paulo André, mas se portou bem na zaga e não errou em nenhum lance. Nota: 7.

L.Castán. Sempre preciso, deu uma de atacante várias vezes e foi tentar o gol na área, mas não saiu. Nota: 7.

F.Santos. Boa partida, ajudou na marcação, na defesa e no ataque, fez boas jogadas com Danilo e Jorge Henrique, vem jogando bem, só precisa de um reserva, que pelo visto chegou, Ramon do Vaxco.

RALF. Não sei o que escrever... GOL, DESARME, CARA FEIA, CORINTHIANS, são as primeiras palavras que me vieram na cabeça depois do nome dele. Nota: 9

Paulinho. Éh... parece que ele viu que tem um grande reserva no banco, e que o Edenilson entrou jogando bem contra o Bahia e colocou o motorzinho Muito bem na marcação e nos desarmes, ainda por cima marcou um gol a lá Elias. Nota: 8

Danilo. Nos primeiros 10' não vi ele, depois deu bons passes e ajudou na marcação. Nota: 7

Jorge Henrique. Joga muito... atacou, defendeu, marcou, desarmou, etc, só faltou o gol. Nota: 8

Willian. Anda meio desaparecido nos últimos jogos, mas mesmo assim continua se posicionando bem. Nota: 7.


Liedson. Centro-avante e pivô, correu bastante, e jogou bem. Nota:7


Emerson. Vem entrando bem, só que está muito preocupado em fazer gol ou em fazer dribles. Talvez, se ele fosse um pouco mais objetivo facilitaria, hoje ajudou a manter a bola nos pés do Corinthians. Nota: 7.


Alex. Entrou bem, bateu bem uma falta, e se movimentou muito, deu bons passes tambem, ta pintando um craque ai... Nota: 7

Edenilson. sem tempo

Juninho. Bem Vindo de volta, pena estar em um time pequeno, e vá se acostumando com derrotas.

Garotas da Vila Sônia. É melhor começarem a ganhar, se não vão entrar em crise, e demitir a titia alí de novo. Tem que se conformar com o período de TPM, que dura toda a Copa América. Logo, logo ela volta...

#CORINTHIANS

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário