Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Tudo indo bem mas sem parar, Mais um reforço chegando!

Salve Fiel...

O Timão está na boa na liderança do campeonato. Com um jogo a menos, e 3 pontos na frente do segundo colocado, com a melhor defesa e o terceiro melhor ataque da Competição.

Dentro de campo perfeito, e fora TAMBÉM! As obras do estádio não param, e a diretoria também não. Mais um reforço chegando por ai para nos dar ainda mais alegria dessa equipe que vem nos representando bem com o manto sagrado.

Lateral Ramon reforça o time do técnico Tite
(Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)

O lateral Ramon é o mais novo contratado pelo Todo Poderoso, campeão da Copa do Brasil com o Vaxco, vem pra ser reserva do Fabio Santos. Tudo indica que tenha sido indicação direta do Tite, que já trabalhou com ele no Inter quando foram campeões Sul-Americano, na ocasião ele era reserva do Kleber.

Com mais esse reforço, nosso Timão fica inda mais forte, já que conseguimos um elenco titular bom e reservas a altura, sendo o Monstro Ralf, o único insubstituível no time. Esperamos que a técnica da sombra continue dando certo, e que os jogadores continuem rendendo bem sabendo que tem gente boa que pode entrar no seu lugar!

"Acho que mesmo se o Corinthians contratasse o Lucas Leiva da seleção, ele não se encaixaria tão bem como o Ralf se encaixou no Timão, o cara é único!"

Por fim, o Todo Poderoso tem tudo pra buscar o título, com  esse elenco fortíssimo e super motivado, pelo (inacreditável) técnico Tite. O que nos resta agora é confiar!!

VAMO, VAMO, MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!
LOKO POR TI CORINTHIANS!!


Saudações Corinthianas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário