Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Pré Jogo Atlético GO x Timão

Salve Fiel...
 
O Timão joga hoje contra o Atlético GO, único time que nos derrotou nos dois jogos do brasileirão do ano passado. O jogo é fora então merece atenção redobrada.

Não teremos o nosso velocista Jorge Henrique, e nem o nosso reserva de luxo Emerson Sheik, ambos vetados pelo DM, que já começa a vacalhar!!

Mas nosso time está bem montado e o elenco bem formado, no lugar do JH, entra a contratação mais cara do ano Alex, e na reserva vai o garoto Elias Oliveira, (segundo o Paulo Monteiro é um excelente jogador).

O destaque é a volta do nosso capitão Chicão que esteve fora do jogo contra o Vaxxco por causa de uma Amidalite, e Wallace consequêntemente vai pro banco.

Jogaremos para garantir a vantagem para o segundo colocado no campeonato, 3 pontos que podem garantir uma superioridade diante dos outros times, e que nos interessa muito, já que o Atlético GO é uma equipe que acabará dando pontos preciosos a adversários em busca do título, e nós não podemos cometer os mesmos erros do ano passado, ou seja, em casa ou fora jamais perder pontos para times pequenos.

O Todo Poderoso vai pra Goiás jogar com: Julio César, Welder, Chicão, L.Castán, F.Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex, Willian e Liedson.
No banco: Renan, Bruno Octávio, Wallace, Edenílson, Nenê Bonilha, Moradei (ain), Morais(ain) e Elias Oliveira.

Obs: Vamos torcer para o garoto que veio da base Elias Oliveira, que pela primeira vez é relacionado para um jogo com o time principal. Caso ele entre, que honre a camisa como honraram muitos outros que vieram do nosso terrão.

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário