Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Atlético GO 0x1 Timão (MAAAAIS 3 PONTOOS)

Salve fiel...

Jogo quente e complicado para o Timão hoje em Goiás, como a maioria dos jogos fora de casa costumam ser, esse com um toque especial que foi (Pra variar) o grande número da fiel torcida presente no estádio.

Apesar de o time adversário estar bem próximo da zona de rebaixamento, o jogo que parecia ser menos complicado que os anteriores não foi. O Timão sem Jorge Henrique ficou mais tático e perdeu muita velocidade, em comparação, com o meio campo reforçado o toque de bola ficou mais refinado e mais preciso.

O Todo Poderoso dominou o jogo até os 13' minutos do primeiro tempo, a partir daí o time vermelho e preto equilíbrou a partida, dando chances as duas equipes, mas na primeira etapa a melhor chance ficou mesmo com time do Centro-Oeste, que em um lance duvidoso chegou a comemorar gol em uma bola que ninguém sabe se entrou ou não, até mesmo os repórteres vendo os replays não tinham certeza. Tanto que na Globo, o Cleber machado frisou a BELA defesa do Julio, e na band o Luciano do Vale com o Neto chegaram a gritar gol. Mas pelas câmeras da Globo a visão mostra que visívelmente o nosso goleirão tirou antes da bola entrar inteira, e como diz o Arnaldo a regra é clara, se a bola não entrar inteira não é gol.

No segundo tempo, o Timão retomou o domínio do jogo e chegou ao gol da vitória com Wilian, depois de um passe lindo do (não acredito que vou escrever isso) Maestro Danilo. O Corinthians segurou a vitória colocando Wallace no lugar do Welder, Edenilson no lugar do Liedson e Morais no lugar do Alex.

Mais uma vez o segundo tempo do Timão foi melhor que o primeiro e o Corinthians mostra que tem um elenco fortíssimo e que pode mudar facilmente a forma tática de jogar.



Indivídual:
JC. Fez boas defesas, inclusive a do primeiro tempo que foi praticamente no reflexo puro.  

Welder. Segundo jogo dele apagado, talvéz esteja sentindo a volta do Alessandro, foi até substituído.  

Chicão e Castán Retomando a zaga do Timão, mais uma vez, com a zaga titular o timão não sofre gols.  

F.Santos. Já não é de hoje que falo que se encaixou bem no Timão, com a posse de bola ajudou a ligar o meio com o ataque, e sem ela voltou pra marcar.  

Ralf e Paulinho Marcação fantástica, e Ralf chutou a gol de novo, é... ele gostou da brincadeira.

Danilo e 

Alex. Mostraram que realmente podem jogar juntos, buscaram a bola o tempo todo, e Danilo teve participação no gol.

Willian e Liedson. O primeiro jogou mais de meia do que de atacante, e chegava de surpresa como um volante, e o Liedson teve 2 chances de deixar a marca, mas o goleiro deles fez milagres.

Tite. Pra ele o que importa é os três pontos, jogando com o regulamento debaixo do braço, com a vantagem no placar sacou o atacante e colocou mais um volante, armando o time para contra-ataques.

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!
 
Saudações Corinthianas...

Obs: Ajude a divulgar esse blog, clique nesses botões a baixo do texto e mostre o Corinthians Pelo Povo para seus amigos, e não se esqueça de seguir esse blog, clicando na lateral da direita no botão SEGUIR, e faça seu login do twitter, do google, ou de outro. Obrigado pela Colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário