Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Avai 3x2 Timão - Perder tudo bem, mas jogar desse jeito não dá!

Salve Fiel...

Não era um bom momento para escrever, afinal, depois de uma derrota a raiva toma conta da sua cabeça e não te deixa pensar direito você começa a agir com o coração e não com a razão. Ainda mais depois de uma derrota VERGONHOSA como essa.

Mas é agora que vou expor minha opinião sobre esse jogo e ponto final!!!!

PO, eu sempre sou o primeiro a elogiar, a passar por cima de qualquer que seja a derrota, de minimizar todas as possíveis crises. Mas dessa vez não tem como não CORNETAR!!

O Corinthians do primeiro tempo está isento (fora) de todas as críticas de hoje. MAAAAAAAAAAS o Corinthians do SEGUNDO tempo...

Os jogadores já entraram em campo com tipinho de campeões, achando que iriam golear, fazendo pouco caso daquela fraca equipe que estava perdendo de 1x0.

Mas esqueceram um dos principais lemas da nossa Fiel Torcida. HUMILDADE. Uma equipe que não é humilde não consegue nada na vida. Fui ensinado assim pelos meus pais, tendo como exemplo o Sport Club Corinthians Paulista, mas parece que com os 15' minutos de intervalo tudo se perdeu!

O time que voltou do Intervalo, não era o Corinthians. Não era possível ser o Corinthians, sem desmerecer o adversário, mas nós perdemos para um time que foi goleado várias vezes no campeonato, e se jogamos pra levar 3 gols em 45 minutos, jogamos como um Atlético PR? O ÚNICO abaixo do Avai na tabela!

P*&$@, os jogadores precisam descer do pódio, (pra não falar do salto) pra tentarmos ir buscar essa MERDA desse título. Porque nossa looooga vantagem, agora não existe mais, e sinto em informar, o segundo colocado na tabela vem voando principalmente por causa da DIFÍCIL vitória contra as sardinhas na Vila. Um jogo que nós nos gabamos tanto que temos a menos! ACOOORDAAA TIMEE!!

E tem mais. Senhores Renan, Paulo André, Alex, Emerson e Morais, prestem atenção, muito RESPEITO com o MANTO do Timão. Se continuarem assim é rua! Mesmo beijando o escudo Emerson. Se continuar perdendo gol desse jeito, a solução é voltar a virar Sheik nas Arábias.

Os Corneteiros de plantão, vocês mesmo sabem que não gosto do Tite, vejo pessoas muito melhor qualificadas para assumirem o Timão. Mas olha o nível néh. Falar que a culpa da derrota foi do Tite, então vocês não assistiram o jogo. O que ele poderia ter feito, com um time que quase ninguem brigava pela bola em grande parte de um segundo tempo? Milagre não tem jeito.

Não lembro a última vez que vi um Corinthians tão desmotivado e sem raça como o desse segundo tempo. E sinto muito, mas se continuarmos jogando assim, no fim do campeonato estaremos lutando por sul-americana, pra não falar em rebaixamento.

Criticas necessárias, para despertar um gigante que está sonolento!

RAÇA TIMÃO, VOCÊ É TRADIÇÃO!!

#RumoAoPenta
@lucasgustavo10
Saudações da Liderança, Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário