Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Pré-jogo Avaí x Timão

Salve Fiel...

O Todo Poderoso desce o mapa para jogar contra o vice-lanterna Avaí. O jogo que tem de tudo pra ser fácil pode complicar.

Apesar de muiiito mal na tabela, com saldo de menos 16 e tendo a pior defesa do Campeonato, eles podem sim nos oferecer risco. Primeiro por estarem jogando em casa, já lí muitas vezes que lá na Ressacada em dias de chuva e vento fica difícil de jogar.

Outro fator que pode dificultar é a maneira covarde que os times pequenos (né Marias) costumam jogar. Sempre retrancado e sem dar espaços, sonhando com uma bola de sorte ou torcendo mesmo pelo empate.

Mas, vendo os últimos resultados desse time contra equipes que são consideradas "grandes" pela imprensa, temos tudo e mais um pouco pra permanecer com uma looonga vantagem para o segundo colocado.

O Timão vai a campo com a experiência que o goleiro Renan tem de jogar naquele campo, e apesar dos desfalques já conhecidos, ainda temos o Chicão que sentiu uma lesão na perna durante os treinamentos, e seu reserva Wallace também teve problemas, portanto para seu lugar deve entrar Paulo André, do resto continuamos o mesmo.

O Corinthians hoje será este: Renan, Welder, Paulo André, L.Castan, Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Wilian, Jorge Henrique e Emerson sheik. Técnico: Adenor Tite.

LOKO POR TII CORINTHIANS!!
#RumoAoPentaTimão

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário