Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Perdemos? Timão 0x1 Chorões de BH

Salve Fiel...

Como disse no twitter esses dias, é extremamente complicado e chato escrever um post pós derrota do Timão. Ainda mais quando é uma derrota idiota como essa, que jogamos melhor, criamos mais e levamos um gol besta, e ainda por cima, nem a tabela mexeu, nossa vantagem continua grande, 6 pontos para as garotas da Vila Sônia.

O jogo: Corremos, criamos, lutamos, desarmamos, atacamos, e sofremos um gol, em uma das únicas oportunidades do time azul, álias sé é que podemos chamar aquilo de oportunidade, porque o cara desceu o sarrafo lá do meio campo, e nosso goleiro ao meu ver deu uma de Rogério Ceni. Não que o lance não seria difícil para a defesa, mas de fato, é nessa hora que comparamos os dois lados da moeda, goleiro bom é aquele que anda com a sorte em dia e pronto pra fazer um milagre. Coisa que não aconteceu com o RESERVA do Júlio Cesar.

Depois do gol, a Fiel que já apoiava e via um bom rendimento do time em campo, apoiou ainda mais, e não parou de cantar e apoiar um minuto, mesmo quando o juíz apitou o final da partida, o que seria motivo de tristeza, e de vaias para as outras equipes, mas no nosso caso os jogadores saíram de campo aplaudidos, pois perceberam o jeito mediocre que o adversário jogou, sempre acuado e com medo do Todo Poderoso Timão, não deixando rolar a bola e fazendo cera pro jogo acabar logo, até jogador caiu duas vezes no campo antes de ser substituído só para ganhar tempo, atitude de time PEQUENO.

No jogo tivemos varias chances, que somadas ganharíamos a partida, mas agente tem que saber perder, aquele não era o dia, e se tinha que vir essa derrota, esse foi o melhor momento por causa os tropeços da turma de baixo da tabela.



O Corinthians continua líder isolado, e ainda é a melhor equipe desse Campeonato, apesar dos outros times estarem se reforçando bem.

Não Para, Não Para, Não Para, VAI PRA CIMA TIMÃO

Indivídual______________________________________________________________

Rennan. Poderia ser melhor: 4,0

Welder. Não apareceu no jogo, ou não deixaram ele jogar: 5,0

Chicão. A nossa zaga não teve culpa no gol, Capitão! 7,0

L.Castán. As vezes parece jogar melhor que o Chicão. Rendendo bem:7,0

Ramon. Todo mundo mete o pau no F.Santos, mas ele fez falta nesse jogo, o Ramon, apesar de não ter jogado bem, ainda cometeu um penalti que o juíz não deu: 4,0

Ralf. Não foi exigido na partida, não teve culpa no gol como andam falando, ainda tinham os 2 zagueiros para o cara passar. Tentou ir ao ataque, mas ficou mesmo na retaguarda: 7,0 PARABÉNS PELA SELEÇÃO, até que enfim o Mano abriu o olho! Vai ser difícil segura as pontas sem ele.

Paulinho. Jogou bem, foi pra cima, ajudou no toque de bola, e sempre fiel na marcação: 8,0

Danilo. Não foi jogo pra ele. Muito lento, e o Tite ainda piorou as coisas quando colocou ele na lateral: 5,0

JH. O cara tem espírito corinthiano, como sempre digo, tem um motorzinho que faz ele nunca cansar. Mas o Dpt Médico tem que abrir o olho e começar a trabalhar direito, essa lesão dele já faz um tempão, e ninguém resolve. Pow DR Joaquim Grava? Nota pro JH: 9,0

Willian. Guerreiro também, correu o jogo todo, mas é difícil jogar com dez jogadores dentro do gol: 8,0

Emerson. Tem que treinar finalização, o cara se posiciona bem, pega a bola, da passe certo, mas quando fica cara-cara com o gol, faz merda. Ou resolve logo, ou vai ser chamado de Souza e Bil.

Alex. Um dos melhores em campo, mesmo com uma marcação pesada conseguia colocar a bola no pé e jogar. Nota: 9,0

Edenilson. Nesse jogo eu não vi muito a necessidade da entrada dele, não foi jogo pra ele: 6,0

Elias Oliveira. Enfim estreou! Boa sorte garoto, mostrou vontade mesmo ficando pouco tempo em campo, ja conseguiu um cruzamento. Sem Nota.

Tite. Veio a primeira derrota, pronto agora não precisa vir a segunda néh?!

Joel Santana. Sempre admirei muito, mas essa postura deixa o futebol feio.

Roger. Isso tudo é vontade de voltar a jogar em um time com a nossa grandeza?

6 pontos pro segundo colocado. Tem certeza que perdemos?

#SaldaçõesDaLiderança


Saudações Corinthianas....

2 comentários:

  1. nao acho que o renan falho!!! impossivel de pega akele chute!!! quem falho foi quem perdeu a bola ali no meio campo!!!!

    ResponderExcluir
  2. É a sua opinião, respeito. Mas pra mim quando perdemos aquela bola no meio, ainda tinhamos 2 zagueiros para dar o combate, foi um lance diferente, ninguem imaginava que ele chutaria dali e pior, marcasse o gol de tão longe. Mas se nosso goleiro tivesse melhor posicionado... quem sabe?

    ResponderExcluir