Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Pré-Jogo Timão vs Marias



Salve Fiel...

Com um Pacaembú lotado, e um time desfalcado, o Timão vai buscando sua 10º Vitória em 11 jogos no Campeonato Brasilero.

O adversário é aquele mesmo que ficou um mês chorando por causa de um pênalti que marcaram a nosso favor. Dizem ai que estão crescendo no Campeonato, mas apesar de ser um time perigoso perdeu para a clientela feminina da Zona Sul, lá no La bambinera.

O jogo pode se tornar difícil, já que o Timão esta com 5 desfalques, Julio Cesar (Renan), Alessandro (Welder), F.Santos (Ramon), JH (Alex) e LiedShow (Emerson). Mas é ai que entra aquele maravilhoso banco de luxo que tínhamos de sobra, é hora desses "RESERVAS-titulares" mostrarem serviço, para continuarem colocando medo nos "TITULARES-reservas". A falta de entrosamento, é o principal ponto que perderemos, por isso a nossa zaga, e os volantes vão ter que ficar espertos na retaguarda.

Do mais, eu tenho certeza que a Fiel torcida vai estar junto e apoiar o Timão, acordando se preciso, e empurrando esses que vestem nosso manto sagrado, que já conquistaram até os gringos.

Lembrando que HAHAHA, nossos dois principais adversários até o momento na briga pelo título empataram em casa. Deixando o Timão com possibilidade de aumentar de 6 para 9 nove pontos a vantagem para o segundo colocado.

Ou seja, tudo a nosso favor, só falta agente entrar lá e causar assim como causamos em São Januário, e quem não vai estar no Paca assista de casa, passando toda a energia positiva.

#VaiPraCimaDasMariasTimão
LOKO POR TII CORINTHIANS!!
#ToLíderInvicto

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário