O Corinthians iniciou ontem a campanha "EU PRESIDENTE".
É mais uma jogada de marketing da nossa diretoria, setor que não anda, corre.
Com Luís Paulo Rosenberg a frente do Marketing corinthiano, a marca Corinthians tornou-se a mais valiosa do país, e as arrecadações com camisas e acessórios já ultrapassaram as barreiras jamais alcançadas no nosso futebol.
Na área de patrocínios o Corinthians possuí o maior do futebol brasileiro e um dos maiores do mundo. Méritos a parceria com Ronaldo e à nossa diretoria em especial ao Rosenberg, que sempre vai a público e esclarece todas as dúvidas.
Foi com todo esse marketing que o Corinthians conseguiu a construção do estádio e pretende arrecadas mais de R$350 milhões com o naming rights, o nome do estádio.
Campanhas como a da República Popular do Corinthians e agora essa para eleger nós torcedores para diretoria da republica vem fazendo sucesso e as arrecadações aumentando ainda mais.
Números que o fiel torcedor deve conhecer e saber dar valor a essas tão importantes campanhas.
VAMO, VAMO, MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!
Saudações Corinthians...
Nenhum comentário:
Postar um comentário