Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Corinthians 3x2 Grêmio Lideres... Garra, vontade e determinação Nem o Juiz ladrão parou o Timão

Salve Fiel...

O Todo Poderoso foi a campo hoje na nossa atual casa. O adversário era o time azul do Sul.

Fizemos um excelente primeiro tempo, jogamos bem e conseguimos marcar um gol de pênalti sofrido pelo Emerson. O jogo seguiu e tivemos diversas chances para ampliar, até que o vira-casaca Douglas, ex-Timão conseguiu acertar um gol de falta indefensável.

No começo do segundo tempo, o time até que tentou impor um ritmo mais forte, porém acabamos levando pressão dos gaúchos. No momento em que mais precisávamos, apareceu Paulinho, e colocou a bola pra dentro, em menos de 3 minutos, em outro contra-ataque bem armado pelo Jorge Henrique a bola passa pelos pés do Sheik, e sobra para o Ramon que não perdoa e manda pra rede.

Ai começou a roubalheira...

O juíz viu uma falta INEXISTENTE, tanto no primeiro como no segundo cartão amarelo, e assim expulsou o Liedson, na sequencia, Tite iria sacar o Edenilson que já tinha cartão amarelo, mas ele fez cera para sair de campo e levou o segundo amarelo, deixando o Timão com nove.

Nos defendíamos muito bem, mais levamos o segundo gol do Grêmio, que mais uma vez deixou o Timão sendo pressionado, mas na raça e no grito da Fiel, levamos a Vitória pra casa e conseguimos nos manter na liderança!!



Corinthians, GARRA, FORÇA E DETERMINAÇÃO!!

Logo mais Dia do Corinthians 101 anos de Timão!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Um comentário:

  1. OLÁ NAÇÃO CORINTHIANA, ganhar é bom, estar em 1º melhor ainda, mas tomar seguidamente gols de escanteio e ninguem fazer nada para melhorar o POSICIONAMENTO já é falta de VISÃO e falta de AUTO-CRITICA,não vejo o time tão fechado como falam, em muitas jogadas tentam o gol mesmo sem condições e não passam para um parceiro melhor colocado, não sei o que é mas alguma coisa tem que mudar, mas independendo de tudo estarei sempre com o TIMÃO no coração e torcendo por todos para que consigam levar nossa NAÇÃO ao local que merece, CAMPEÃO DOS CAMPEÕES.

    ResponderExcluir