Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Obrigado Por existir Corinthians 101anos de Timão!!

Salve Fiel, salve Corinthianos, Salve o Mundo que se rendeu ao nosso dia!!

É difícil escrever sobre o Corinthians, palavras se perdem no meio do amor que circula no nosso coração, sentimentos falam mais alto do que a razão, as nossas veias parecem que saltam em nome de uma só entidade.

Ser Corinthiano pra mim é como estar vivo. Não imagino como seria minha vida sem o Sport Club Corinthians Paulista, talvéz não suportaria passar por tudo que passei sem o amor ao Timão.

Torcer pelo Corinthians é viver eternamente feliz, é sentir uma emoção que não se compara a nenhuma outra, é inexplicável, é impossível de descrever.

Hoje, dia 01 de Setembro de 2011, completa-se 101 anos da nossa maior paixão, o nosso Corinthians, guerreiro, raçudo, que luta e briga até a sua morte, que perde mas não se entrega, hoje é dia do Corinthians verdadeiro, aquele que somos eternamente apaixonados e que temos prazer em ver em campo, em pista, em piscina, em ringues, ou em qualquer lugar onde tenha alguém vestindo esse manto tão sagrado.

Desde a meia-noite, o mundo parou, na minha rua tivemos vários fogos, o Twitter já começava a se manifestar, inúmeras mensagens de amor, de tentativas de descrever esse sentimento. Hoje cedo sai na rua, e vi tudo preto e branco, bandeiras, hinos, e músicas das Organizadas. Isso é o Corinthians união, luta e acima de tudo muito amor.

Não sei se consegui demonstrar 1% do que sinto por esse clube, mas quem é um louco do bando como eu, entendeu.

Como disse no Começo desse post, é muito complicado escrever sobre sentimento, mas o que eu e mais 30 milhões de pessoas podem garantir, é que vivemos em função desse time.

"Exploode galera de gol em gol meu time é campeão na bola com raça é o couro da massa tô maluco gavião, mas quando por aqui chegou ôôô seu nome encantou, contagiou os quatro cantos do país, o lampeaõ clareou um grande amor floreceu realizando esse sonho tão feliz e assim nasceu um sentimento jovem de fidelidade emoção que irradia na vitória ou na adversidade, bandeiras alvi-negras tremulando a nação se alastrando jamais te esquecerei, corinthians a razão do meu viver com ou sem minha camisa o meu mundo é você"
(Gaviões da Fiel, samba-enredo)


Declaração de MAIS UM LOUCO DO BANDO #PARABÉNSCORINTHIANS #101anos

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

2 comentários: