Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Queremos ganhar esse campeonato?

Salve fiel...

Agora não é hora de rebater as críticas. Perdemos mais uma partida que poderia ser ganha, tínhamos mais time e muiito mais elenco do que eles, o prolema é que em só um quesito eles ganhavam: Tinham técnico e nós não!

Que me desculpem os conservadores, mas um time como o nosso de folha salarial milionária não pode viajar para um estado onde tem a maioria da torcida, procurando por um empate, ainda mais diante de uma equipe que ocupava a 12º posição no campeonato.

AGORA É HORA DE COBRAR, cobrar do técnico, dos jogadores, da diretoria, pois estamos vendo mais uma taça que já estava praticamente no Memorial do Parque São Jorge pegar carona com as outras equipes.

É inadmissível, incompreensível, inacreditável o que vem acontecendo com o nosso Corinthians.

Sobre o jogo contra o Coritiba, só tenho a lembrar que estávamos tomando a maior pressão do time verde, enquanto nosso saudoso técnico só assistia, sem saber o que fazer, até que nessa pressão uma bola tem que entrar, e entrou.

AAAh Tite, aí já era tarde de mais pra querer fazer alguma coisa, o nosso treinador acredita que colocar a equipe pra frente quando está perdendo é mais fácil do que colocar quando está empatado, porque pra ele, tanto faz se ganharemos ou não o título, se iremos ou não para a Libertadores, o que importa é que o salário dele vai esta lá no banco a disposição no dia certo.

EU SÓ QUERIA PERGUNTAR PRA ELE POR QUE ELE NÃO MEXEU NO TIME ANTES DE LEVARMOS O GOL, QUANDO ÉRAMOS PRESSIONADOS PELO CORITIBA. ELE NÃO PERCEBEU QUE A QUALQUER MOMENTO PODIAMOS TOMAR O GOL?

Fora as Titeniques do nosso técnico que vão crescendo, agora  e pelo visto começou a contagiar o time. CHICÃÃÂÃÃÃÃÃOOO pelo amor de Deus o que está acontecendo com você capitão?

Eu gostaria de saber onde está o nosso xerifão que colocava medo no ataque, que entrava na jogada pra afastar o perigo mandar a bola pra fora do estádio, cadê o nosso capitão que cobrava faltas perfeitas, batia penaltis com confiança e objetividade, cadê o nosso Chicão que entrava em campo para honrar o nosso manto sagrado com total frieza. Cadê esse Chicão?

Não foi só o Chicão que despencou no futebol, Júlio Cesar, Alessandro, Ralf, Paulinho, Danilo, Willian, enfim o time parou! Quase chamaram o carro do IML pra tirar os corpos em campo no jogo de Coritiba.

Nosso time vem cometendo erros mortais!! Em que mundo, um atacante de velocidade e baixo como o Jorge Henrique, estaria na área de defesa em um escanteio e marcando um atacante adversário?
Tudo bem, eu posso até não entender muito de esquema tático e tals, mas na minha simples maneira de pensar, se os atacantes estão na defesa o time não terá contra-ataque. É isso ou estou errado?

Não quero ser líder na sorte...

É HORA DE ACORDAR CORINTHIANS, A TORCIDA É FIEL MAIS A PACIÊNCIA TEM LIMITE!!

Vamos Buscar essa p* de título !!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS !!

Saudações Corinthianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário