Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pré-Jogo Corinthians x Mulambos

Salve Fiel...

O jogo que ficou de ser um dos mais decisivos do campeonato, hoje não passa de um jogo importante.

Os Mulambos tiveram uma sequência péssima, assim como o Timão que tambem não sabe o que é jogar bem a um bom tempo!

O jogo de hoje, é certeza de Pacaembú lotado, de fiel empurrando, e de espetáculo nas arquibancadas. Os 37 mil torcedores que estarão  no estádio, que fazem parte da Fiel torcida, são os mesmos que apoiaram ou criticaram a invasão no CT Joaquim Grava. A favor ou contra, o técnico ou os jogadores agora é o momento de unir-mos e apoiar o time independente de tudo, temos que torcer os 90' minutos e empurrar o time como só nós sabemos.

Durante os 90' minutos, temos que esquecer todos as atuações medíocres, todas as dores de cabeça, e todo aquele péssimo futebol mostrado, e só pensar no nosso time, Isso mesmo, como todos sabemos mas temos mania de esquecer, o CORINTHIANS É DO POVO, é a torcida que tem um time, Vamos gritar, cantar e apoiar, de casa ou do estádio, da rua ou do bar e mostrar para os mulambos qual é a torcida mais apaixonada.

O NOSSO Todo Poderoso tem que entrar com fome de bola, e pressionar, jogando do jeito que sabemos, com a equipe pra frente e empolgando a fiel. Pra sair do Pacaembú com a Liderança garantida e jogando água no chopp do Rogério Ceni e companhia.

Mas tem que ter consciência, que um resultado negativo tornará os próximos dias dos jogadores e principalmente do Tite, um INFERNO.

Assim é o Corinthians!!

No campo: Júlio Cesar, Alessandro, Chicão, L.Castán, Ramon; Ralf, Paulinho, Alex; Jorge Henrique Emerson e Liedson.

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário