Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Corinthians voltou de Férias!!

Salve Fiel...

Nada melhor do que voltar de um longo descanso, de umas boas férias não é mesmo? Agente volta com animo novo, com mais vontade, e mais preparado para a jornada de trabalho. Isso aconteceu com o Corinthians!!

Descobri que desde o jogo contra o Cruzeiro, o Corinthians deu folga aos jogadores se apresentando apenas para exibição...

Pois é, mas as férias acabaram hoje ficou visível isso. O Corinthians jogou com cara de Corinthians com raça, determinação e acima de tudo a vontade de ganhar!

Entramos em campo com o time pra frente marcando e atacando e se qualquer jogador que vestisse vermelho pegasse a bola, tínhamos: Ralf, Paulinho e Alex inspirados pra recuperar.

O Timão fez o melhor jogo do ano, na hora que precisou mostrou que está acordado e acima de tudo mostrou que ainda temos tudo sob controle.

Os quase 40 mil fiéis que foram ao Pacaembú não se decepcionaram, mesmo depois de ver o time sofrer um gol de bola parada (BOLA PARADA), não se decepcionaram porque viram que o time não se deixou abalar e continuou jogando com sanguenosóio.

A Fiel foi lindamente perfeita! Dava show nas arquibancadas enquanto o Corinthians dava show em campo buscando o empate.

Jogando daquela forma ficou claro que o gol do empate saíria mais cedo ou mais tarde!

O segundo tempo chegou e o Tite que escalou a equipe sem medo mexeu sem medo. Tirou o Jorge Henrique e colocou o Willian que entrou com uma vontade imensa.

Era lindo ver uma equipe que conta APENAS com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves ser completamente isolada por Alessandro, Jorge Henrique, e Ramon

Esse era o Corinthians que aquelas 37 mil pessoas queriam ver, esse era o Corinthians que os 30 milhões queriam ver.

O jogo seguiu e o Liedson tomou um soco que poderia tomar sempre, depois de ser agredido e o árbitro não fazer nada se viu injustiçado, assim como o Corinthians se sente sempre e descontou na BOLA.

Empatou pra delírio da torcida e aos 43' minutos virou para o Pacaembú praticamente vir a baixo. Foi Lindo, foi Muito lindo.



A torcida que no intervalo cogitou uma manifestação gostou e percebeu que jogando esse futebol não tem como critícar.

Era jogo de final de campeonato, a fiel estava preparada pra uma final de campeonato.

Esse é o Nosso Corinthians, Assim é o Corinthians, um time grande que joga sem medo do 15 de Piracicaba, ou do Barcelona, o Corinthians que nós e outros milhões de pessoas amam e apóiam incondicíonalmente, esse é o time da Torcida, o time do Povo, é o Coringão!!

Uma coisa eu tenho certeza, não ganharemos todos os jogos até a última rodada, mas jogando com essa mentalidade e com essa formação do Tite seremos campeões antecipados!!

ÉÉ FESTA, ÉÉ FESTA NA FAVELA!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário