Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pós-Jogo Bambis 0x0 Corinthians

Salve Fiel...

Nem queria escrever esse post, afinal se o jogo foi uma Merda imagine como não ficaria o texto. Mas em consideração aos fiéis leitores serei breve e direto.

O Corinthians fez um péssimo primeiro tempo e um segundo tempo razoável.

Na primeira etapa poderíamos ter levado gol em diversas ocasiões, porém como o adversário é aquele bom freguês, não quis magoar a fiel presente na nossa ex-casa de festa.

No segundo tempo o time melhorou, não se sabe bem se foi o Timão que melhorou ou o Pardal que agora ta na Vila Sônia que conseguiu piorar um pouco as coisas no time rosa, mas o fato é que tivemos muito mais chance do que os mandantes.

O que ficou da Partida?

Foda-se o Chicão, o Paulo André nesse jogo jogou mais que o ele desde o começo do segundo turno. Tite continua fazendo merda nas escalações, sendo que tinha um Fábio Santos no banco apto a jogar e preferiu improvisar o Castán que ainda no primeiro tempo saiu machucado onde entrou o lateral de ofício que estava no banco, e jogou melhor.

Quem diria néh? Com uma zaga reserva o Corinthians não levou gol, mas e se jogassem o Chicão e o Castán? Será que o placar seria o mesmo? Perguntas irrespondíveis. Se tivesse no lugar do técnico do Timão deixaria essa mesma zaga, mesmo se os titulares estiverem bom para jogo. Com Paulo André ganhamos bastante nas bolas aéreas, tanto na defesa quanto no ataque.

Chicão:

Olha cara, me espanta você um semi-ídolo com 4 anos de timão nas costas não entender que aqui é lugar de macho e quem não aguenta bebe leite. Você pode até ter sua segunda chance, mas vai ter que jogar como homem, agir como um jogador do Sport Club Corinthians Paulista, e reconquistar sua vaga como se estivesse chegando agora. Mostre o seu futebol e a sua velha garra, só assim voltará para o time.

O Mesmo serve para você Jorge Henrique, que na minha singela opinião não deveria estar nem no banco de reservas, dando lugar ao Elias Oliveira ou ao Taubaté.

Resumindo a partida foi um tédio!

________________________________xx______________________________________

Lembrando:

As candidaturas para presidente e congressista já começaram. Qualquer um pode se candidatar, basta ter idade acima de 16 anos e claro, ser doido pelo Corinthians. Mais informações no site oficial da Republica Popular do Corinthians Informações clique. Lembrando que quem já for governador, assim como eu poderá se candidatar também.

Apesar de ser uma campanha de marketing a responsábilidade é grande e a cobrança também. Adorei o projeto, e vejo o nosso Marketing como um dos melhores do país. Méritos para o Rosemberg que vem fazendo um excelente trabalho. Quem achar que aguenta o desafio não custa se candidatar.

NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU GRITO FORTE, CORINTHIANS EU SEREI ATÉ A MORTE!!

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário