Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Majestoso Bambis x Todo Poderoso (Pré-Jogo)

Salve Fiel...

Logo mais no La Bambinera, teremos um dos maiores clássicos da história do nosso futebol. Corinthians x São Paulo, o jogo das duas maiores equipes do estado que traz recordações maravilhosas, principalmente para nós Corinthianos.

A expectativa para esse jogo é sempre de um bom futebol e de vitória para o nosso lado, porém dessa vez a história não é bem essa.

O Time da Vila Sônia vive um melhor momento no Campeonato, e na última rodada conseguiu emplacar uma goleada contra o Ceará jogando em casa, resultado que combinando com a derrota do Timão para as Sardinhas levou o time preto, branco e rosa a segunda posição na clássificação, nos fazendo cair de primeiro para terceiro.

O favoritísmo nítidamente é da equipe do Jardim Leonor, no entanto em um fator poderemos levar a melhor, na parte técnica. ISSO MESMO VOCÊ NÃO ESTÁ MALUCO. O mesmo blogueiro que cornetou o Tite no último post ta dizendo que ele pode ser o fiel da balança no classico. Posso explicar o porque.

Tanto o Timão como a bambizada sofrem com seus técnicos, um é o velho conhecido Pardal, e o outro é o novo odiado da Fiel, o DerroTITE. Porém, no meio das loucuras desses dois treinadores sou mais o Tite.

Do nosso lado tem a (Meu Deus??!) saída do Chicão que só entrava em campo para somar onze nos últimos jogos, para a entrada do Paulo André, a desculpa do Tite é que ele preferiu colocar uma zaga mais alta. (ótimo momento para ele mexer no time, não?!) Já o Chicão começou a fazer cú-doce, e tudo indica que nem para o banco ele vai.

Para esse jogo, podemos ter certeza que: Se jogarmos com o mesmo espírito de guerreiro que jogamos contra o Flamengo, saíremos de lá com a Vitória fácil, mas se jogarmos como foi contra o timinho do Litoral, razoável no primeiro tempo e morto no segundo, levaremos uma sacudida feia.

A fiel fez sua manifestação durante a semana, mostramos nossa indignação com o elenco e com o técnico, mas durante o jogo tenho certeza que mesmo em minoria não se calará em nenhum momento, apoiando e empurrando o time, se merecerem!!

Corinthians: Júlio C, Alessandro, Paulo A (Wallace), L.Castán e Ramon, Ralf, Paulinho e Alex (Danilo), Willian, Emerson e Liedson.

EU VIVO POR TI CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário