Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vencemos mas não convencemos!! Corinthians 1x0 Bahia

Salve Fiel...

Curto e grosso, o Timão chegou na festa no Pacaembu para tentar retomar a Liderança.

O time de Tite não convenceu a torcida, que por sua vez não parou de cantar um minuto, em alguns lances tivemos perigo de tomar gols, mas deu tudo certo.

O futebol apresentado pelo Timão não deixava ninguém feliz. Alex o cara que veio como a contratação mais cara do ano e cheio de frufru, até agora não fez valer os 14 milhões pago por ele.

Não tínhamos o time dos sonhos. Liedshow nosso artilheiro estava fora, porém contavamos com o Sheik que vem jogando bola com amor a camisa e entendeu o peso desse manto que veste. Nosso camisa 11 que não para de correr em minuto algum foi a área e recebeu o cruzamento do Alex, mandando a bola para o gol. (único lance bom do Alex no jogo).

De ponto positivo: Só a nossa zaga que nessas duas partidas não toma gol, e detalhe, sem entrosamento nenhum.

Ponto Negativo:

O juíz enlouqueceu de vez! Ou se vendeu para algum presidente de clube por aí. Depois de o burro do Tite pedir para o Emerson cair na frente de todo mundo, o árbitro viu e puniu-o com amarelo e depois vermelho, só porque o cara precisou do auxílio de uma maca para sair do gramado. Assim o jogador que vinha sendo o melhor do Corinthians nos últimos jogos ficará de fora das próximas duas partidas, contra o Líder Vaxco domingo e depois contra o Atlético GO em casa.


O Corinthians não vem jogando bem, não consegue acertar passes, o que era nosso forte no começo do Campeonato. Domingo pegaremos uma equipe bem motivada, líder do Campeonato e que vem jogando junto desde o ano passado. Mais uma vez eu lembro, se jogarmos como esses últimos jogos passaremos vergonha no Rio.

VAMO, VAMO, MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário