Na luta pela taça teremos mais uma pedreira pela frente, (apesar de achar que todos os jogos de agora em diante sejam pedreiras). O adversário é time chorão do Rio Grande do Sul, que vem firme na batalha pela Libertadores e sonhando longe com o título.
O jogo será lá no Sul, na casa deles e temos que dobrar o cuidado, já que os chorões costumam jogar valendo a vida contra nós - como sempre acontece em jogos contra o Timão - talvez o único adversário que eles odeiam tanto quanto o arquirrival Grêmio, por causa de um suposto pênalti em 2005 e supostos erros de arbitragem na Copa do Brasil de 2009 que eles fizeram a façanha de colocar em um DVD e mandar pra CBF. Hilário.
O Timão vai para o Beira Rio defendendo a liderança do Campeonato e podendo sair de lá em segundo colocado, já que mais uma vez a tabela conspirou a nosso favor, com derrotas de botafogo, Fluminense e uma diversãozinha para nós, o Guarani da capital pra variar perdeu em casa. Ou seja, o único que pode nos tirar da Liderança é o Vaxcú que joga contra o
Para o jogo, o Corinthians não terá o Emerson que continua lesionado, e Adriano que por opção do Tite não vai para o banco (mais que certo, já que ele não tem condições de jogo). Por outro lado volta o lateral Fábio Santos que vem atuando bem com o manto, enquanto seu reserva Ramon, apesar de ser muito raçudo e esforçado não apresenta um bom futebol. E não poderia jogar já que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo.
Corinthians: Júlio Cesar, Alessandro, Paulo A, L. Castan, F.Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex; Willian e Liedson. Jorge Henrique fica na reserva.
É com essa equipe que vamos defender a liderança e seguir com mais três pontos na busca pelo penta.
VAMO, VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!
Saudações Corinthianas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário