Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ceará x Corinthians

Salve Fiel...

Mais um desafio pela frente.

O jogo de hoje é contra o desesperado Ceará, que luta para não cair e que jogará a vida contra nós. A partida será em Fortaleza, cidade badalada de corinthianos.

Para esse jogo o Timão não contará com Alex, Jorge Henrique e Chicão por causa de lesões, e Paulinho por conta de estar suspenso por cartão amarelo.

O Corinthians vai a campo com: Júlio Cesar, Alessandro, Paulo André, L.Castan, Fabio Santos; Ralf, Edenilson, Danilo; Willian, Emerson sheik e Liedson.

Mais uma vez esperamos que a arbitragem não interfira no resultado do jogo, e que mais uma vez não prejudique o Timão em lances importantes.

Esperamos um grupo com muita garra, e amor a camisa por parte dos nossos jogadores, que lembrem o peso do nosso manto e o peso desses pontos que podem definir o Campeonato. Ganhar é nossa obrigação, não devemos ficar esperando o resultado dos outros.

Vamos focar no nosso jogo, esquecer dos rivais, lembrar que fazendo a nossa parte não dependeremos de ninguém. Ter noção também que nada podemos esperar do Guarani da capital, que mesmo se quisesse ganhar do Vaxcú seria PRATICAMENTE impossível. Prefiro continuar com o time do Rio na cola do que ter que torcer para os porcos.

VAMOS SER PENTA TIMÃO!!
Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário