Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ceará 0x1 Corinthians VAMOS BUSCAR O PENTA...

Saaaaalve Fiel...

Mais uma vez tivemos grandes emoções assistindo a um jogo do Todo Poderoso.
O Timão foi até o Ceará para defender a liderança e ficar ainda mais perto de gritar É CAMPEÃO.

Jogamos de novo um futebol feio, muitas vezes nos assustamos em alguns lances de ataque adversário, mas nada que não estamos acostumados, nada que 30 milhões de corações corinthianos não aguentem.

Fomos quase iguais ao time nordestino, e superiores em um lance decisivo. O suficiente para sairmos de lá com três pontos na mala e mais lideres do que nunca. Parecia que o time já sabia o resultado final, e esperava apenas o momento certo de dar o bote e colocar a bola pra dentro do gol.

Mais uma vez passamos sufoco na frente da TV.

Milhares de críticas aos jogadores, mas principalmente Alessandro, Edenilson e Danilo que mau apareceram no jogo, e quando apareceram foi porque tinham perdido uma bola ou cedido um contra-ataque. Mas dessa mesma partida também tiramos muitos aspectos positivos: como as grandes defesas do Júlio Cesar, a garra do Emerson Sheik que não deixa de dividir uma bola e parece ter pulmão de aço, e claro o cara que decidiu o jogo (ao lado do Júlio Cesar) Luís Ramirez.

A solução veio do banco, o Tite tira o morto-vivo Danilo pra coloca sangue novo no time. Entra o peruano Ramirez, que recebe um lançamento do Ralf e manda a bola na diagonal. Ai foi só explodir a alegria e correr para o abraço.



Por fim, nosso técnico que já tinha conversado com o Adriano para reforçar o time recuou, e em vez de atacante colocou um zagueiro para segurar os preciosos pontos. Ainda teve tempo de o zagueiro Fabrício ser expulso.

Mais uma batalha ficou para traz. Agora só faltam três. 270 minutos de coração batendo forte no peito, de emoção e alegria. Até a hora soltar a voz e comemorar o PENTA.

Corinthians é teu nosso amor.
É o teu destino ser da gente o campeão.
Sem preconceito de cor.
É preto e brando deste povo coração.

Vai Corinthians, vai não para de lutar,
Vai Torcida Fiel,
Saravá São Jorge que ele vai nos ajudar.


Corinthians tua gloria o mosqueteiro.
Dou pernada sou cabreiro.

Se alguém fala mal de ti.
Nós temos lá no parque o padroeiro,
O meu São Jorge o guerreiro.
É quem vai olhar pôr ti.

Nossa torcida é uma corrente muito forte,
na Zona Sul, na Zona Leste, Zona Norte ou Zona Oeste.
E na vitória ou na derrota eu grito forte
Corinthiano eu serei até a morte.
 Gaviões da Fiel. Samba Enredo 1976 Vai Corinthians


Curtas:

Não é que o improvável aconteceu?! Os Porcos conseguiram tirar pontos importantes do time do Rio. Mas é assim mesmo, o Palmeiras é tão ruim que até quando quer perder empata.

Não deixem de votar para presidente e congressista da Republica Popular do Corinthians. E ajudem a construir o mapa da nação. Participe

VAMOS BUSCAR O PENTA TIMÃO!!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Um comentário:

  1. 1 – O Tite não é o treinador dos sonhos da Fiel, mas o time está indo bem e é isso que importa.
    2 – Pode procurar à vontade: não tem outro melhor no mercado. Luxemburgo? Ultrapassado (olha aí o time oba-oba da imprensa carioca). Felipão? Enganador com sorte, e a sorte dele acabou. Burricy? Ganhou títulos no apito com a bicharada e com o Neymar no san7os. Abelão? Para, olha o Florminense cagalhão…. Quem mais? Os Jorginhos? Técnicos pra timinho, não pra Timão. Conclusão: só troco o Tite pelo Mano ou pelo Parreira.
    3 – Agora, o Tite tem que saber: quer ser técnico do Timão, tem que aguentar pressão! Quer moleza, vai treinar timinho…
    4 – Pressão é uma coisa, corneta é outra, e intriga é patifaria. Só que na internet fica tudo misturado. Então tem que prestar atenção: pressão é coisa de corinthiano (cobrando comprometimento, “AQUI É CORINTHIANS”). Corneta é coisa de corinthiano com mentalidade de porco e de bambi (nada que assistir três jogos no Tobogã com meia dúzia de latinha de cerveja na mente não cure…) Intriga é coisa desse monte de fdp anticorinthiano enrustido que infestam a internet.
    5 – Cinco é o número do título que tá chegando (só faltam mais três “molezinhas”, que nem foram América- MG, Atlético-PR e Ceará…) VAMO SER PENTA, PORRA!!!

    ResponderExcluir